phpBB 3.3.10 Versão

Acesso as principais notícias e informações de nossa equipe e, também, do phpBB mundo afora.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5908
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

phpBB 3.3.10 Versão

Mensagem por _Vinny_ »

Saudações a todos,

Temos o prazer de anunciar o lançamento do phpBB 3.3.10 "The Way of Bertie". Esta versão é uma versão de manutenção da versão 3.3.x que melhora o suporte para PHP 8.2 e resolve vários problemas relatados em versões anteriores.

Versões anteriores do phpBB começaram a mostrar um ícone de "imagem quebrada" ao lado do emoji no navegador devido ao serviço da Emoji Content Delivery Network (CDN) ter sido desligado. Para resolver isso, a CDN de emojis foi substituída juntamente com outras correções que incluem o tratamento aprimorado de erros ao usar a lista de bloqueio do Spamhaus e o manuseio adequado de emojis ao adicionar comentários no Painel do Moderador (MCP).

Além disso, melhoramos o apoio à utilização do reCAPTCHA para países onde o domínio principal pode não estar acessível e a explicação da definição ACP para permitir a "utilização de redes de fornecimento de conteúdos de terceiros" foi melhorada.

Melhoramento foi adicionado ao redirecionamento cron para evitar que as exceções não sejam tratadas.

Graças às recentes mudanças no repositório phpBB no GitHub, contribuir para o phpBB tornou-se mais fácil do que nunca com o suporte do GitHub Codespaces. Confira nosso post no blog sobre como usar o GitHub Codespaces com phpBB ou saiba mais sobre no GitHub.

Os pacotes podem ser baixados na página de downloads.

A tradução para Português Brasileiro pode ser baixada na Página Oficial da Tradução 🇧🇷
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Responder