Quero contratar alguém para criar uma ou até duas extensões que preciso urgente!

Suporte as extensões phpBB 3.3 e 3.2
Morgana
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2022, 01:01

Quero contratar alguém para criar uma ou até duas extensões que preciso urgente!

Mensagem por Morgana »

Sou dona de um RPG texting que já tenho há mais de 8 anos e agora que automatizei e coloquei ele em um site próprio eu preciso de extensões que complementem a jogabilidade do pessoal. Ja tenho a maioria das coisas, mas ainda preciso de coisas bem vitais pro RPG, um deles é um sistema de vida e energia que funcione bem com as outras extensões que eu já tenho. Eu sei que criar extensões é um lance complexo, então estou disposta a auxiliar e além disso pagaria dois programadores que se interessarem, se for necessário, porém se um só disser que da conta seria perfeito. Então vou explicar um pouco do que preciso e se tiver interessado só dar um reply!

Site: https://mundodamagiarpg.com/
Versão: 3.3.5
O site já possui algumas extensões instaladas.

Preciso de uma extensão que faça os players poderem ganhar ou perder pontos de HP e Energia fazendo postagens ou utilizando itens comprados pela loja (utilizo a extensão Advanced System Points com Lojas). Eu não tenho pressa e claro como disse, vou ajudar e pagar pelo trabalho, quero negociar o valor com o programador para que seja justo pra ambas as partes. A extensão precisa funcionar com os itens, pois quero que ao utilizar o item o player receba HP e Energia, mas é apenas isso, somente isso fará o Roleplay funcionar com muito mais facilidade.

Eu e minha equipe desenvolvemos muitos sistemas legais pro RPG e por isso precisar de um programador será algo que pode ser constante, então se aceitar o projeto tenha certeza que o contratarei muito mais vezes, o que pode se tornar até um job fixo do RPG. Pagarei metade antes do projeto começar e o restante quando o trabalho acabar e garanto que isso aqui não é nenhum tipo de brincadeira ou enrolação, nossa equipe ficará extremamente grata com essa ajuda pois já não sei mais onde encontrar programadores que saibam criar essas extensões.
Responder