Erro Prosilver por Site Maker!

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
moises rufino
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Out 2021, 20:22

Erro Prosilver por Site Maker!

Mensagem por moises rufino »

Pessoal, consegui fazer um bug incrível! (risos de tristeza)

Eu utilizo o Site Maker para facilitar muita coisa e usava como tema padrão o Prosilver, um pelo dia criei um bloco customizado e ao implementaro CSS a página deu uma travada, na verdade um mudança brusca no layout e com o cache manteve, e ao invés de deletar o bloco eu apenas atualizei a página.

O erro foi tão bruto que simplesmente caiu o server (como não sei kkkkk), consegui mudar o tema padrão e o fórum funciona, mas sempre que coloco o prosilver a página não abre, busquei em todo canto onde ficam o conteúdo que implementamos nos blocos customizáveis e não encontrei, fui nas tabelas do MySql, fui no cache, fui na extensão site maker, procurei em todo o código e em resumo, se eu desativar o site maker e apagar o conteúdo o prosilver vai funcionar, testei com um bkp, porém perco todas as modificações, mesmo atualizando a versão não resolve, alguém pode me dar uma luz de onde encontrar esse conteúdo?
moises rufino
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Out 2021, 20:22

Re: Erro Prosilver por Site Maker!

Mensagem por moises rufino »

Pessoal, postando o feedback, neste exato momento consegui resolver o erro do 500 do prosilver, devido a um bloco customizado do sitemaker.

Depois de muito procurar, consegui rastrear a tabela de dados no SQL e encontrei o bloco bugado, ai apenas apaguei a linha que o correspondia e pronto! o erro já era! Feliz da vida agora!
Responder