Citações muito grandes, como resolver?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
GOLX
Novato
Novato

Citações muito grandes, como resolver?

Mensagem por GOLX » 03 Ago 2018, 09:53

Olá pessoal,

O que pode ser feito para que as citações não ocupem tanto espaço no tópico? O quote. Os usuários usam muito, então esta tendo muitos posts com duas e três citações inseridas.

Usam muito a Citação da citação da citação. Entendeu? A terceira citação no post eu já configurei para não ser mostrada, com DISPLAY: NONE, assim consegui eliminar já a última citação.
Mas agora gostaria de reduzir o tamanho do texto das citações que são sobram. Existem citações que o texto é muito grande, mas você já tem a mensagem original em cima e o usuária cita este texto, então ficam dois textos grande identicos um a seguir ao outro, acho que fica muito poluído o tópico e dificulta a leitura.

Eu vi um fórum que tem um sistema muito bacana. As citações aparecem apenas em uma linha, e com um botão "LEIA MAIS..." para abrir a citação completa.

olhei no phpbb.com mas não encontrei nada que possa ajudar neste sentido, vocês sabem como posso diminuir os textos muito grandes das citações? ou se há alguma extensão para melhorar isto?

obrigado pessoal

henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Citações muito grandes, como resolver?

Mensagem por henrique.seven2011 » 03 Ago 2018, 10:12

Cloud de Verdade?! Recomendo: DigitalOcean e Vultr | Freelancer a disposição!

GOLX
Novato
Novato

Re: Citações muito grandes, como resolver?

Mensagem por GOLX » 03 Ago 2018, 13:17

Muito obrigado pela indicação henrique

Responder