problema com stilo

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Avatar do usuário
Brunoimpori
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:59

problema com stilo

Mensagem por Brunoimpori »

bem meu forum estava tudo ok até eu trocar o estilo de prosilver para o basic e funcionou quase tudo. menos a administracão que é o mais importante do forum quando vou entrar na pagina acp da seguinte erro

Código: Selecionar todos

Fatal error: Uncaught exception 'Twig_Error_Loader' with message 'Unable to find template "navbar_footer.html" (looked into: ./styles/basic/template, ./styles/basic/theme) in "overall_footer.html" at line 7.' in /home/storage/d/cc/16/impori1/public_html/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php:195 Stack trace: #0 /home/storage/d/cc/16/impori1/public_html/phpbb/template/twig/loader.php(107): Twig_Loader_Filesystem->findTemplate('navbar_footer.h...') #1 /home/storage/d/cc/16/impori1/public_html/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php(138): phpbb\template\twig\loader->findTemplate('navbar_footer.h...') #2 /home/storage/d/cc/16/impori1/public_html/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php(266): Twig_Loader_Filesystem->getCacheKey('navbar_footer.h...') #3 /home/storage/d/cc/16/impori1/public_html/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php(324): Twig_Environment->getTemplateClass('navbar_footer.h...', NULL) #4 /home/storage/d/cc/16/impori1/public_html/phpbb/template/twig/environment.php(151): Twig_Environment->loa in /home/storage/d/cc/16/impori1/public_html/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php on line 195



eu queria saber se tem uma forma de voltar a configuração inicial
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 712
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: problema com stilo

Mensagem por LucasLV »

Está faltando arquivos. Especificamente faland, tá faltando o navbar_footer.html na pasta template do basic.

Eu não sei ao certo, mas basic é baseado em prosilver.... vc desinstalou o prosilver por acaso?
Avatar do usuário
Brunoimpori
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:59

Re: problema com stilo

Mensagem por Brunoimpori »

isso msm amigo eu desinstalei o prosilver e marquei para que o estilo basic não importase nada do prosilver .
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 712
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: problema com stilo

Mensagem por LucasLV »

Marcou onde? Através do style.cfg?

Bem, isso funciona, mas se tiver faltando arquivos é um problema. No caso, o estilo Basic não altera nada no navbar_footer, então herda ele do prosilver. Com o prosilver desinstalado, você precisa enviar esses arquivos faltantes pra pasta do basic.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 986
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: problema com stilo

Mensagem por henrique.seven2011 »

Faça o seguinte. Jamais desinstale o prosilver, e reenvie os arquivo da style.
Link: http://www.artodia.com/phpbb-styles/basic/
No ACP na aba Personalização, procure e instale o estilo. E depois nas Configurações Gerais altere o estilo padrão para Basic.
Lembrando que essa style é para o phpBB 3.1, não adianta força a usar no 3.0, o qual muitos aqui no fórum vem cometendo esse erro.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Responder