Erro no fórum (phpBB Debug)

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 712
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Erro no fórum (phpBB Debug)

Mensagem por LucasLV »

Qual a URL do seu fórum: http://maniasbrforum.hol.es/
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.12
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Alpha
Subsilver 3
Modificações instaladas: NV Recent topics
Thanks for the post
Who posted?
Who visited topic?
ABBC
A Quick reply

Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Hoje.
Descreva seu problema: O problema começou simplesmente do nada. Tudo bem que eu tenha várias mod\'s instaladas, e todas com o automod, mas não instalo MOD tem mais de mês, e o problema começou agorinha. Estava navegando normalmente no ACP, e quando dou índice aparece isso: \"[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/session.php on line 1042: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at \" . Achei que fosse um bug e atualizei, mas nada. Tentei ir ao ACP, porém a coisa piorou, não dava pra acessar nenhuma área, apenas ficava esse erro na tela mais o escrito \"403 forbidenn\". E pior, eu desloguei, e quando fui logar não dava mais. :( É que antes desse problema ocorrer eu tinha fechado o fórum para usuários, apenas administradores e moderadores tinham acesso, só que mesmo sendo admin não estou conseguindo logar. Eu logo, porém cai na pa´gina do \"Em Construção\", e o erro \"phpbb debug\" lá em cima. Ele provavelmente afetou as permissões de grupos, porque nem logar posso mais. Estou de mãos atadas, pra resolver o problema tem que ser nos arquivos via FTP mesmo? Me ajudem!!! Procurei na Pesquisa Avançada como o Robra sempre sugere, no entanto, não achei nada que pudesse me ajudar como queria, problemas que parecem ser iguais ao meu, mas de fato não são.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Erro no fórum (phpBB Debug)

Mensagem por robra »

:arrow: E os tópicos abaixo :?:
- Problemas com resposta rápida
- Problema com índex do fórum!
Se alguma mensagem postada neles contém a solução, então, marque-a com o "resolvido". Caso nenhuma mensagem postada neles contenha a solução, então, poste neles uma nova mensagem com a solução, compartilhando-a com os demais usuários, e marque-a com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 712
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Erro no fórum (phpBB Debug)

Mensagem por LucasLV »

robra me esfregando tópicos do século passado kkkkkkk Desculpe não ter marcado como "resolvido" antes, eu sempre esqueço, sei que é fundamental pra ajudar as outras pessoas com o mesmo problema.Enfim, já marcado.

Mas e o meu atual problema? :(
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 712
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Erro no fórum (phpBB Debug)

Mensagem por LucasLV »

Oi,dando up no tópico pra dizer que o problema já foi resolvido. A solução foi simples, a versão do PHP estava em 3.5.5, mudando para 5.5 o problema foi solucionado. De qualquer forma obrigado, Robra. :)
Trancado