Qual a URL do seu fórum: http://brxforum.tk/
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: 102030
Estilos instalados: Art Deluxe
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Ao criar tópicos ou postar um texto
Descreva seu problema:
O corretor ortográfico do meu navegador(firefox) não funciona no meu fórum, alias, não funciona na grande maioria dos fóruns phpbb, inclusive em um fórum que frequento ele não funcionava antes, mas de uns tempos pra cá passou a funcionar, isso é problema do proprio phpbb ou é alguma instabilidade do meu navegador? Como proceder?
Corretor ortografico do navegador não funciona
Re: Corretor ortografico do navegador não funciona
É o navegador, porque usando o Firefox também no webmail as palavras digitadas erradas ou em inglês não ficam sublinhadas em vermelho, como acontece no Google Chrome.
Tem de instalar um "complemento" no Firefox, como por exemplo: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefo ... grafia-br/.
O IE8 tem o mesmo problema, e achei o ieSpell - Corretor Ortográfico para o Internet Explorer e o Speckie 5.8.0.
Testei tanto o corretor do Firefox quanto o Speckie 5.8.0 para o IE8 e ambos estão funcionando.
Abraço.
Tem de instalar um "complemento" no Firefox, como por exemplo: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefo ... grafia-br/.
O IE8 tem o mesmo problema, e achei o ieSpell - Corretor Ortográfico para o Internet Explorer e o Speckie 5.8.0.
Testei tanto o corretor do Firefox quanto o Speckie 5.8.0 para o IE8 e ambos estão funcionando.
Abraço.

Editado pela última vez por robra em 11 Abr 2013, 20:30, em um total de 1 vez.
Razão: Inserção de texto.
Razão: Inserção de texto.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Eu já possuo essa extensão...
Acabei de testar no chrome só por curiosidade e não ficou sublinhado em vermelho tambem.
Acabei de testar no chrome só por curiosidade e não ficou sublinhado em vermelho tambem.
Corretores ortográficos são definidos no navegador e não no phpBB, sendo assim, não é problema do phpBB.
Como relatei anteriormente, sem o complemento no Firefox a correção ortográfica não aparecia nem na caixa de texto de um webmail, e após a instalação do complemento, tanto no Firefox como no IE8, a correção ortográfica passou a aparecer.
Abraço.
Como relatei anteriormente, sem o complemento no Firefox a correção ortográfica não aparecia nem na caixa de texto de um webmail, e após a instalação do complemento, tanto no Firefox como no IE8, a correção ortográfica passou a aparecer.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".