Criação de novo usuário sem ser pelo registro
-
- Novato
Criação de novo usuário sem ser pelo registro
Qual a URL do seu fórum: http://www.comissao30h.ufscar.br/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Quando surgiu a necessidade de customização da interface
Descreva seu problema: Meu fórum está fechado para cadastro de novos usuários. Caso o administrador do fórum queria inserir novos usuários, via ACP, a única forma é através do mod ACP Add User (viewtopic.php?t=46217)?
Antes eu estava 'porcamente' abrindo o fórum para inscrições, realizava as fossem necessárias e depois fechava novamente as incrições no fórum.
Obrigado mais uma vez pela atenção.
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Quando surgiu a necessidade de customização da interface
Descreva seu problema: Meu fórum está fechado para cadastro de novos usuários. Caso o administrador do fórum queria inserir novos usuários, via ACP, a única forma é através do mod ACP Add User (viewtopic.php?t=46217)?
Antes eu estava 'porcamente' abrindo o fórum para inscrições, realizava as fossem necessárias e depois fechava novamente as incrições no fórum.
Obrigado mais uma vez pela atenção.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Re: Criação de novo usuário sem ser pelo registro
procure phpBB.com por suport toolkit, é bem simples de instalar e faz o que você quer
O Support Toolkit além de ter esta opção para criação de novos usuários, também tem vários recursos para correção de problemas no Fórum.
- Lançamento do Support Toolkit 1.0.5
Abraço.
- Lançamento do Support Toolkit 1.0.5
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Assim que eu conseguir ter acesso a ACP vou testar esse produto. Li na descrição das funcionalidades dele o termo: "Add user: Allows you to easily add new users to the board.". Vocês sabem me informar se isso da suporte a cadastro de emails em massa? Pois tenho que cadastrar uma lista de mais de 1500 usuários no fórum e gostaria de fazer isso da forma mais prática possível.
Uma vez o usuário cadastrado, então, receberá e-mail em massa normal.Vocês sabem me informar se isso da suporte a cadastro de emails em massa? Pois tenho que cadastrar uma lista de mais de 1500 usuários no fórum e gostaria de fazer isso da forma mais prática possível.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
O que eu digo como email em massá é em relação ao cadastro. Eu queria cadastrar esses 1500 usuários de forma mais prática (mandando ler um txt com o nome e email das pessoas e por ai vai), e não realizando o cadastro um por vez.
Não sei se estou sendo claro. Vou tentar explicar por outro ponto de vista =)
Eu tenho um arquivo txt com 1500 emails para serem cadastrados nos fórum. Eu vou ter que fazer o cadastro um a um? Existe uma forma de cadastrar os 1500 emails automáticamente??
Não sei se estou sendo claro. Vou tentar explicar por outro ponto de vista =)
Eu tenho um arquivo txt com 1500 emails para serem cadastrados nos fórum. Eu vou ter que fazer o cadastro um a um? Existe uma forma de cadastrar os 1500 emails automáticamente??
Após fazer uma busca no Google com o texto "import list user phpbb", logo o 1º link do resultado foi:
- [TOOL] Import Users
Veja se lhe atende.
Abraço.
- [TOOL] Import Users
Veja se lhe atende.
Abraço.

-
- Novato
robra consegui instalar o mod, criar o arquivo e realizar o cadastro. Tive algumas incompatibilidades com os idiomas mais consegui resolver. Porém com a utilização deste mod tem alguns pontos que ainda não estou conseguindo entender.
Eu possuo grupos de usuários dentro do meu fórum, e gostaria de pré-cadastrar esses usuarios já nos seus respectivos grupos. Da forma que eu consegui fazer até o momento, os usuários entram apenas no grupo de usuários registrados.
Existe alguma forma de otimizar esse processo? É possível aplicar esse mod apenas dentro de cada subfórum (pois da forma atual ele está sendo aplicado no fórum 'pai' ).
Não sei se fui claro nessa minha última dúvida =\
Vlw novamente pessoal =]
Eu possuo grupos de usuários dentro do meu fórum, e gostaria de pré-cadastrar esses usuarios já nos seus respectivos grupos. Da forma que eu consegui fazer até o momento, os usuários entram apenas no grupo de usuários registrados.
Existe alguma forma de otimizar esse processo? É possível aplicar esse mod apenas dentro de cada subfórum (pois da forma atual ele está sendo aplicado no fórum 'pai' ).
Não sei se fui claro nessa minha última dúvida =\
Vlw novamente pessoal =]
Não conheço a funcionalidade desta MOD, mas se nas outras abas mostradas na imagem abaixo não houver a opção de definir os grupos, então significa que os usuários são importados para o grupo "usuários registrados".
A questão é que cada grupo tem permissões diferentes nos fóruns e, a princípio, não me lembro de nenhuma MOD que possibilite a adição de vários usuários no mesmo grupo.
Neste caso, pelo ACP>>link Administrar grupos, você clica no link "membros" na mesma linha do nome do grupo que você deseja adicionar os usuários, depois clica em "[ Procurar um usuário ]" localizado abaixo da caixa de texto respectiva ao "Nome de usuário:", seleciona todos os usuários para aquele grupo e clica no botão Enviar.
Ou então, rodar comandos pelo banco de dados, mas tudo isso já é assunto para um novo tópico.
:arrow: Se o assunto pelo qual o tópico foi aberto foi atendido com a instalação da MOD [TOOL] Import Users, então, marque a resposta viewtopic.php?f=148&t=47582#p283735 com o "resolvido" e abra um novo tópico para tratar sobre este assunto dos grupos.
Abraço.

Neste caso, pelo ACP>>link Administrar grupos, você clica no link "membros" na mesma linha do nome do grupo que você deseja adicionar os usuários, depois clica em "[ Procurar um usuário ]" localizado abaixo da caixa de texto respectiva ao "Nome de usuário:", seleciona todos os usuários para aquele grupo e clica no botão Enviar.
Ou então, rodar comandos pelo banco de dados, mas tudo isso já é assunto para um novo tópico.
:arrow: Se o assunto pelo qual o tópico foi aberto foi atendido com a instalação da MOD [TOOL] Import Users, então, marque a resposta viewtopic.php?f=148&t=47582#p283735 com o "resolvido" e abra um novo tópico para tratar sobre este assunto dos grupos.
Abraço.

-
- Novato
Entendi robra. Na verdade acabei utilizando o campo "Nome de usuário:", e inseri um nome de usuário por linha para inserir os usuários em massa no grupo.
Muito obrigado por me apresentar a esse mod =]
Muito obrigado por me apresentar a esse mod =]