Anexo abrir direitamente no tópico

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
volca
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jan 2009, 07:23

Anexo abrir direitamente no tópico

Mensagem por volca »

Qual a URL do seu fórum: http://meujoelho.com/residentes/
Tipo de Hospedagem: paga
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: prosilver, subsilver2, artodia elegance
Modificações instaladas: nenhuma
Qual seu nivel de experiência: intermediário (sei instalar mods, mexer html, algumas alterações em tabelas no servidor php)
Quando começou o problema: logo que isntalei
Descreva seu problema: Quando anexo uma imagem, ela já aparece aberta no tópico.

Só que quando adiciono um vídeo ou arquivo de word ou pdf, aparece como link. Ae instalei um bbcode, pdfview.

Mas o problema é que tenho de colocar o arquivo pdf numa pasta do servidor e depois criar o código bbcode, o mesmo com vídeos.

Não teria como eu anexar o arquivo de vídeo e ele já abrir no tópico para o usuário clicar play e assistir em vez de baixar?

A mesma coisa para os arquivos pdf e word, não teria como anexar e eles já abrirem no tópico para o usuário ver, sem ser um link para baixar?
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5922
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Anexo abrir direitamente no tópico

Mensagem por _Vinny_ »

Anexo é pra baixar, não para exibir.

Para exibir esses arquivos que mencionou, talvez apenas com MOD ou BBcode para cada tipo de arquivo. Dê uma pesquisada na area de BBCode aqui do fórum que encontrará BBcode para pdf e videos.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Anexo abrir direitamente no tópico

Mensagem por robra »

A imagem anexada pode ser visualizada porque há um visualizador integrado.
Para que o mesmo ocorra com os demais arquivos citados, acredito que só uma MOD, que integre algum plugin.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
volca
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Jan 2009, 07:23

Re: Anexo abrir direitamente no tópico

Mensagem por volca »

Robra, sabe de algum mod para poder fazer isso?

Vinny, queria que isso ocorresse para não ter o trabalho de upar o arquivo de vídeo no servidor e depois colocar na mensagem, se já fosse automático ajudava muito, pois quero exbir o vídeo ou arquivo de leitura.

Tipo a imagem, ela já abre, não preciso colocar numa pasta no servidor e depois por o código na mensagem para visualizar.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5922
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Anexo abrir direitamente no tópico

Mensagem por _Vinny_ »

volca, creio já ter navegado por uma MOD que exibe videos e anexos, vou verificar pra você.

Além disso, anexo e exibição aceita formato quicktime.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Trancado