[Editei] Botão para membros não aparece urgente
-
- Novato
[Editei] Botão para membros não aparece urgente
Qual a URL do seu fórum: http://hit-cheats.6te.net/forum/
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.7-pl1
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: prosilver, subsilver2, X_Silver, 1thank, 1Game, 1BlackOut, Absolution.
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Tipo eu tava um dia online tava tudo bem..
Entrei no outro dia e desapareceu tudo o que falarei..
Descreva seu problema: Sumiu a página de Membros e a aba Equipe do Fórum ajuda aii.. plx não fiz nada pra sair
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.7-pl1
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: prosilver, subsilver2, X_Silver, 1thank, 1Game, 1BlackOut, Absolution.
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Tipo eu tava um dia online tava tudo bem..
Entrei no outro dia e desapareceu tudo o que falarei..
Descreva seu problema: Sumiu a página de Membros e a aba Equipe do Fórum ajuda aii.. plx não fiz nada pra sair
Editado pela última vez por robra em 21 Jun 2012, 15:46, em um total de 9 vezes.
Razão: correção da ordem dos estilos.
Razão: correção da ordem dos estilos.
Re: Botão para membros não aparece urgente
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Re: [Editei] Botão para membros não aparece urgente
Conforme o texto acima, contido no Formulário de suporte, as informações são úteis para a prestação do suporte.Esta é a maneira mais rápida e eficiente para completar o nosso modelo de pedido de suporte. O gerador irá pedir uma série de perguntas que são úteis para diagnosticar a maioria dos problemas. Então, sua resposta pode ser copiado e colado em seu pedido de suporte.
Se você precisar de ajuda para preencher o modelo, basta ler a explicação abaixo de cada campo.
Por gentileza, preencha devidamente os campos. Depois de gerar o texto, copie-o por completo, edite sua 1ª mensagem e cole-o nela. Ok ?
Caso tenha dúvidas quanto ao preenchimento dos campos, leia as devidas explicações como preenchê-los junto a eles.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Foi mal errei o link amigo agora arrumei é que eu tinha colocado sem o - e era com o - :) vlw ajuda ai
- AndréFF
- Membro Recente
- Contato:
O forum ainda esta no ar?
Não esta carregando.
Não esta carregando.
Em detrimento a organização padrão do Fórum e maior facilidade para a prestação do suporte, preencha o Formulário de Suporte corretamente, gerando as linhas para serem copiadas e coladas em sua 1ª mensagem, substituindo todo o seu conteúdo, uma vez que o atual está totalmente fora das regras.
Abraço.
Abraço.

-
- Novato
Desculpa cara é que é o meu 1° pedido de ajuda aqui na phpbb então não sei como fazer ...
Tipo tem como me ajudar sem preencher o formulário?
as páginas ainda não voltaram :(
Tipo tem como me ajudar sem preencher o formulário?
as páginas ainda não voltaram :(
-
- Novato
AndréFF escreveu:O forum ainda esta no ar?
Não esta carregando.
Sim está amigo :) as páginas ainda não voltaram :(
-
- Novato
Valeu amigo vou la preencher :)