Qual a URL do seu fórum:http://www.blackangelarts.com Tipo de Hospedagem: Pago Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10 É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3 Usuário de teste:Usuário: Fantasma Senha: rsrsrs Estilos instalados: art_deluxe
ca_vintage_blue
X_Silver Modificações instaladas: mChat
(e outros) Qual seu nivel de experiência: Iniciante Quando começou o problema: Instalando uma atualização Descreva seu problema: Estou tentando colocar as respectivas bordas dos blocos do portal.
Já consegui em quase todos..
Mas esse Não consigo..
Alguem pode me dizer o erro?
Qual é o arquivo deste bloco apontado pela seta vermelha ?
Hummmmmmmmmmm !!!
É o announcements_center.html ou o news_center.html ?
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Vá renomeando os arquivos tirando o .html do final e ao mesmo tempo fazendo a atualização da página do portal para ver qual o arquivo renomeado que faz o bloco sumir do portal.
Depois que achá-lo, poste-o seu conteúdo dentro do BBcode Code.
OBS: Seu usuário de teste não funciona.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Não entendi..
TODO bloco que eu edito e retiro o .html Depois que eu atualizo a página do portal..
Dá erro..até mesmo os blocos que eu consegui acertar as bordas
Cara... primeiro a gente tem de descobrir qual é o arquivo correspondente ao bloco, para não ficar quebrando a cabeça mexendo no bloco errado. Tenho quase certeza que é o news_center.html.
Se está dando erro ao renomear o arquivo, então, substitua o conteúdo do news_center.html por...
Você está atualizando o template, limpado o cache do Fórum e de seu navegador ?
Faça o mesmo com o announcements_center.html e depois parta para os de mesmo nome com o _compact no final. Uma hora a gente descobre qual é...
Abraço.
Ué... como você vai mexer em um bloco se você não sabe qual é ?
Aí, você ficará alterando um e dizendo que um outro não está sendo alterado.
O procedimento que falei não vai produzir nenhuma mensagem de erro. Apenas o respectivo bloco perderá todo o conteúdo de exibição. Faça um teste com o "clock" para você ver como ficará.
Tenta o news_compact.html.
Abraço.