Alterar cor de fundo do Quote
- 
				suportekawa
- Novato 
Alterar cor de fundo do Quote
Qual a URL do seu fórum: http://kawasakininjabrasil.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: N/d Senha: n/d
Estilos instalados: Camber
Modificações instaladas: n/d (nada a considerar)
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: Não tem data
Descreva seu problema: Eu preciso mudar a cor de fundo do Quote mas não consigo, tentei editar o colour.css mas não devo estar fazendo direito, gostaria de ajuda. Se precisar que hospede o colour.css me avisem?
Eu li vários tópicos sobre pessoas querendo mudar o quote, mas nenhum deles fez eu conseguir arrumar o meu.
agradeço muito.

Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: N/d Senha: n/d
Estilos instalados: Camber
Modificações instaladas: n/d (nada a considerar)
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: Não tem data
Descreva seu problema: Eu preciso mudar a cor de fundo do Quote mas não consigo, tentei editar o colour.css mas não devo estar fazendo direito, gostaria de ajuda. Se precisar que hospede o colour.css me avisem?
Eu li vários tópicos sobre pessoas querendo mudar o quote, mas nenhum deles fez eu conseguir arrumar o meu.
agradeço muito.
Re: Alterar cor de fundo do Quote
Posta o endereço de um Tópico que tenha uma mensagem "citada" para que possamos ir direto ao invés de ficar procurando.
Abraço.

Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".

- 
				suportekawa
- Novato 
http://kawasakininjabrasil.com.br/forum ... 19#p294219
Mil desculpas, nem me dei conta, ai tem um comentário com 3 citações pra ver o degrade.

Mil desculpas, nem me dei conta, ai tem um comentário com 3 citações pra ver o degrade.
Para acessar este tópico tem de ser usuário registrado.suportekawa escreveu:http://kawasakininjabrasil.com.br/forum ... 19#p294219
Tem algum que tenha citações e seja para visitantes ?
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".

- 
				suportekawa
- Novato 
Usuário: teste
senha: teste123
Hoje eu estou esquecido....ahahuuhaa

senha: teste123
Hoje eu estou esquecido....ahahuuhaa
Abra o arquivo light-phpbb3.css com o Notepad++.
Se você não tem o Notepad++, baixe-o no link http://download.tuxfamily.org/notepadpl ... .8.bin.zip e após descompactar o arquivo, abra o executável notepad++.exe da pasta "unicode", porque esta versão lhe dá a opção de alterar o idioma do programa para o português.
Ache as linhas:
Altere os valores após o sustenido(#) das linhas 
Após a alteração, atualize o Temas do estilo pela aba ESTILOS do ACP e limpe o cache do Fórum.
OBS: Já que estás esquecido, tô lembrando para marcar esta mensagem com o "resolvido" caso a informação contida nela resolva o assunto deste tópico.
Abraço.

Se você não tem o Notepad++, baixe-o no link http://download.tuxfamily.org/notepadpl ... .8.bin.zip e após descompactar o arquivo, abra o executável notepad++.exe da pasta "unicode", porque esta versão lhe dá a opção de alterar o idioma do programa para o português.
Ache as linhas:
Código: Selecionar todos
/* Quote block */
blockquote {
    background-color: #EBEADD;
    border-color:#DBDBCE;
}
blockquote blockquote {
    /* Nested quotes */
    background-color:#EFEED9;
}
blockquote blockquote blockquote {
    /* Nested quotes */
    background-color: #EBEADD;
}
 background-color: #EBEADD;,  background-color:#EFEED9; e background-color: #EBEADD; para a cor que desejar, sedo que:blockquote { é a 1ª citação.blockquote blockquote { é a 2ª citação.blockquote blockquote blockquote { é a 3ª citação.Após a alteração, atualize o Temas do estilo pela aba ESTILOS do ACP e limpe o cache do Fórum.
OBS: Já que estás esquecido, tô lembrando para marcar esta mensagem com o "resolvido" caso a informação contida nela resolva o assunto deste tópico.
Abraço.

- 
				suportekawa
- Novato 
Eu alterei como solicitado, atualizei o tema e resetei o cache, mas não muda.
Eu consegui mudar a cor da borda apenas....o do fundo não mudou. To começando a pensar que tem algo por cima.
Como se fosse uma imagem repetida várias vezes...
Da uma olhada lá como ficou!
PS: Nossa, cada dia que passa me admiro mais com a dedicação de vocês....parabéns MESMO.

Eu consegui mudar a cor da borda apenas....o do fundo não mudou. To começando a pensar que tem algo por cima.
Como se fosse uma imagem repetida várias vezes...
Da uma olhada lá como ficou!
PS: Nossa, cada dia que passa me admiro mais com a dedicação de vocês....parabéns MESMO.
Abra o arquivo typography.css, ache e exclua a linha:
Abraço. 

Código: Selecionar todos
.typography-style-light blockquote {background: url(../images/typography/light/quote-l.png) 0 0 no-repeat;} 

- 
				suportekawa
- Novato 
Perfeito, agora funcionou, você é muito bom mesmo....incrível mesmo!
Muito muito muito obrigado pelo seu tempo. Sei que você faz isso de bom coração, é impressionante a vontade de ajudar e dedicação....
PS: Não vou esquecer de colocar como resolvido ehehehe

Muito muito muito obrigado pelo seu tempo. Sei que você faz isso de bom coração, é impressionante a vontade de ajudar e dedicação....
PS: Não vou esquecer de colocar como resolvido ehehehe
- 
				suportekawa
- Novato 
Eu não notei, acabou sumindo o desenho das aspas, ao tirar o código, irei tentar tirar apenas parte do código, será que vai funcionar?
=D

=D