Dúvida

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
xXLOVEMACHINEXx
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2012, 12:08

Dúvida

Mensagem por xXLOVEMACHINEXx »

Estou precisando de ajuda mesmo mas quero orientações esclarecidas..

então irei fazer uma brevia simples estou a procura de saber como está funcionando agora o MOD phpbb gallery só que está dando erro poderia me passar os procedimentos para colocar novamente pois faz um tempo que não mexo com esse tipo de coisa e muito menos phpBB


Atenciosamente,
LOVEMACHINE
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Dúvida

Mensagem por robra »

Você quer suporte e esclarecer suas dúvidas mas não quer atender às REGRAS do suportephpbb.
Você abriu um Tópico com o mesmo Título, Dúvida , e apesar de ter sido avisado sobre às REGRAS de postagem, com o mesmo banner de aviso abaixo, além de ignorar o preenchimento do Formulário você marcou referido Tópico como "resolvido" SEM compartilhar a solução. Por gentileza, retorne ao Tópico Dúvida aberto anteriormente, altere o Título para atender às REGRAS de postagem, poste o devido Formulário lá, compartilhe a solução que você encontrou e marque-a com o "resolvido".
Até proceder corretamente, este Tópico ficará trancado.

Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado