Página 1 de 1

Dúvida no registro

Enviado: 14 Nov 2011, 21:50
por marcelosh
URL do Fórum: http://clubehotwheelsbrasil.com.br/forum

Amigos,

Estou com uma dúvida sobre os novos registros, porque o usuário quando faz o registro entra em 2 grupos, no recente e em membro.
Quero bloquear uma seção para os usuários recentes e não consigo porque eles entram em 2 grupos, isso ta certo? Não quero te que sair excluindo todos os novos registros do grupo membro.

Abraço

Re: Dúvida no registro

Enviado: 14 Nov 2011, 22:43
por gssilva
Entre no ACP, na aba Geral vá em Configuração de registro e na opção Limite de mensagem para novos membros: coloque 0 (zero)

Qualquer dúvida basta postar.

Re: Dúvida no registro

Enviado: 16 Nov 2011, 22:43
por marcelosh
Sim, mas eu quero que o grupo de recém registrados funcione para depois de 25 mensagens vire membro, até aí tudo bem, o problema é que dessa forma, quando fiz um registro, o fórum cadastra nos 2 grupos e isso está me gerando um problema porque quero que os recém registrados não possam postar em uma seção.

Re: Dúvida no registro

Enviado: 16 Nov 2011, 23:03
por gssilva
Entendi, siga os mesmos passos que eu citei anteriormente, só que ao invés de 0 (zero) coloque 25.
Na opção Definir grupo de usuários recentemente registrados como padrão: marque como sim.

Após isso, você terá que mudar as permissões do grupo Usuários Recém Registrados, para isso vá em Fóruns, Permissões, e de as permissões necessárias a cada fórum.

Se tiver alguma dúvida basta postar.

Re: Dúvida no registro

Enviado: 17 Nov 2011, 14:35
por Bruno Dias
eu passei pelo mesmo problema.
o que voce precisa fazer é, nas permissoes do grupo usuarios recentes, vao ter tres opçoes para cada item. SIM NAO e NUNCA
quando vc coloca NAO, o SIM do grupo usuarios sobrepoe essa negativa, entao é necessario colocar NUNCA

ex.: tem um forum de classificados que coloquei opçao de somente poder criar tipicos novos se o usuário tiver 20 msgs.
entao nas permissoes do grupo usuarios recentes, neste forum especificamente, eu coloquei Permitir cirar novos topicos NUNCA
e pronto :D

diga ai se ajudou