Bom dia Srs.
Meu fórum é de inscrição controlada, apenas membros da associação podem participar.
No formulário de registro, já acrescentei os campos "Empresa" e "Telefone".
O problema é que quando aparece um novo pedido de registro no painel de controle, mostra apenas os campos "nome de usuário", "registrado em", "data inativa", "última visita", "razão" e "selecionar". Desta forma, eu não sei se o usuário faz parte ou não de nosso grupo.
É possível que o campo "empresa" e "telefone" que criei apareçam para que eu possa saber quem é, e assim liberar ou não seu registro?
Obrigado.
Registro Controlado - Exibição
Re: Registro Controlado - Exibição
Descobri como fazer.
Basta clicar no login do usuário recém cadastrado, e no "Administração de usuários" selecionar o formulário "perfil"
De qualquer forma, agradeço pela ferramenta de suporte. Obrigado!
Basta clicar no login do usuário recém cadastrado, e no "Administração de usuários" selecionar o formulário "perfil"
De qualquer forma, agradeço pela ferramenta de suporte. Obrigado!
Re: Registro Controlado - Exibição
Opa, parabéns pela atitude de ter conseguido resolver o problema e voltar pra dá a solução.
Caso eu consiga resolver o meu sozinho farei o mesmo(aliás, o que estava tentando mas está dificil).
Caso eu consiga resolver o meu sozinho farei o mesmo(aliás, o que estava tentando mas está dificil).