Colorindo Estilos
Colorindo Estilos
O Styles Database do phpBB.com conta agora com um grande recurso, a integração com o ColorizeIt.
O que o recurso faz? Para quem não sabe, no site do ColorizeIt é possível colorir centenas de estilos apenas escolhendo na paleta de cores, sem a necessidade de editar qualquer arquivo. O recurso agora é integrado aos estilos do phpBB.com, onde ao visualizar a página do estilo é possível colorir e baixar o estilo. O esquema de cores pode ser salvo em um código onde será possível carregar o esquema novamente.
O recurso ainda esta em fase de testes, mas já está disponível para uso. Nem todos os estilos suportam o ColorizeIt, mas grande maioria pode ser colorida.
Todos os estilos estão incluídos, aqui deixo um link de teste do meu estilo: Extremedark Red
Qualquer bug encontrado, pode ser reportado ao Bug tracker.
O que o recurso faz? Para quem não sabe, no site do ColorizeIt é possível colorir centenas de estilos apenas escolhendo na paleta de cores, sem a necessidade de editar qualquer arquivo. O recurso agora é integrado aos estilos do phpBB.com, onde ao visualizar a página do estilo é possível colorir e baixar o estilo. O esquema de cores pode ser salvo em um código onde será possível carregar o esquema novamente.
O recurso ainda esta em fase de testes, mas já está disponível para uso. Nem todos os estilos suportam o ColorizeIt, mas grande maioria pode ser colorida.
Todos os estilos estão incluídos, aqui deixo um link de teste do meu estilo: Extremedark Red
Qualquer bug encontrado, pode ser reportado ao Bug tracker.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Re: Colorindo Estilos
Beleza... realmente este recurso é muito bom pra quem gosta de mudar tudo toda hora, igual a lovestories...
...se bem que ela está mais sossegada agora.
Abraço.

Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Intermediá¡rio
:lol: :lol: :lol: :lol: eu gosto de mudar sim adoro :Drobra escreveu:Beleza... realmente este recurso é muito bom pra quem gosta de mudar tudo toda hora, igual a lovestories...
Abraço.
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
- doutrinador
- Membro Recente
- Nome Real: Carlos Angelo
Eu utilizei este recurso em meu forum.
Achei otimo.
Achei otimo.
Parece bacana, mas não entendi como utilizar.
Existe algum tuto?
Existe algum tuto?
É muito simples, basta abrir a página do estilo, clicar no icone Colorizeit e ir ajustando as cores nas barras coloridas.Philippus escreveu:Parece bacana, mas não entendi como utilizar.
Existe algum tuto?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Pessoal
Alguém me ajuda encontrar o linha no colours.css que muda o título das áreas do fórum?
Vlw
Att
Philippus

Alguém me ajuda encontrar o linha no colours.css que muda o título das áreas do fórum?
Vlw
Att
Philippus

Philippus, inicie um novo tópico com a sua dúvida, pois a sua questão não tem relação com este tópico.
-
- Novato
Legal!!
-
- Novato
É uma boa ferramenta, mas um pouco confusa de utilizar. Além disso, algumas cores parece que não são aceitas ou simplesmente não são aplicadas.