erro geral do nada

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
shadowblack
Novato
Novato

erro geral do nada

Mensagem por shadowblack »

URL do Fórum: http://www.playrip.org

boa noite hoje fui entrar no meu site e apareceu esse erro, so que eu nao mexo no site a meses nada foi modificado e nada adicionado , ai nao sei da onde veio esse erro do nada, ´pois hoje de manha estava normal, alguem pode me dar uma ajuda a como consertar e como ocorreu?? obs. tive que desativar o portal no painel de administração, pois quando ativo fica aparecendo esse erro
~Erro Geral
SQL ERROR [ mysql4 ]

Got error 28 from storage engine [1030]

SQL

SELECT DISTINCT u.user_id, u.username, u.username_clean, u.user_colour, u.user_allow_viewonline, MAX(s.session_time) as online_time, MIN(s.session_viewonline) AS viewonline FROM (phpbb_users u, phpbb_zebra z) LEFT JOIN phpbb_sessions s ON (s.session_user_id = z.zebra_id) WHERE z.user_id = 2 AND z.friend = 1 AND u.user_id = z.zebra_id GROUP BY z.zebra_id, u.user_id, u.username, u.username_clean, u.user_allow_viewonline, u.user_colour ORDER BY u.username_clean ASC LIMIT 8

BACKTRACE

FILE: includes/db/mysql.php
LINE: 175
CALL: dbal->sql_error()

FILE: includes/db/mysql.php
LINE: 222
CALL: dbal_mysql->sql_query()

FILE: includes/db/dbal.php
LINE: 170
CALL: dbal_mysql->_sql_query_limit()

FILE: portal/block/friends.php
LINE: 44
CALL: dbal->sql_query_limit()

FILE: portal.php
LINE: 245
CALL: include('portal/block/friends.php')
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Re: erro geral do nada

Mensagem por Chico Gois »

Aqui ta normal. Pode ser coisa momentanea do srvidor
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Mensagem por gssilva »

Aqui também está normal.
O meu servidor também da a louca de vez em quando, estou pensando em trocar de servidor, mas o problema é o preço dos servidores nacionais. :(
shadowblack
Novato
Novato

Mensagem por shadowblack »

desculpa galera de manha ontem tava normal ai la pras 14:00 apareceu esse erro no portal do site, fiquei ate 23:00 tentando saber o que aconteceu e nada ai posti aqui, e hoje de manha tava normal ja, nao entendi nada, acho que era o servidor mesmo, caro amigo eu pago 15 reais por mes de servidor muito bom, acho né se quiser lhe indico ok
Trancado