Olá, pessoal.
Possuo um fórum que acabei de atualizar para a versão 3.0.8.
Fui lá no site parta baixar a tradução. O que acontece é que mudaram o formato. Agora é pt-br. O problema é o que eu faço com todos os usuários antigos que usavam o idioma pt_br?
Com certeza terei que deletar esse idioma. O que vocês sugerem? Quando eu deletar o pt_br, o fórum vai me perguntar pra qual idioma eu migrarei os outros usuários?
Agradeço a ajuda.
Abraço!
Krebs
Languages --> pt_br vs pt-br
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Re: Languages --> pt_br vs pt-br
Desde que vc não tenha nenhuma modificação ou alterado alguma coisa no pacote de lingua, basta fazer o download e enviar os arquivos substituindo os antigos da pasta pt_br.
A mudança se deu por causa do ISO, seus usuarios continuaram a ter o phpbb traduzido
A mudança se deu por causa do ISO, seus usuarios continuaram a ter o phpbb traduzido
Não. Resolvi nunca fazer nenhum tipo de modificação no fórum. Justamente para não ter desses problemas.
Só uso o fórum mesmo e um template feito no colorizeit.
Quer dizer que, apesar da ISO agora ser pt-br, eu posso continuar usando a pasta pt_br tranquilamente?
Obrigado e abraço!
Clever
Só uso o fórum mesmo e um template feito no colorizeit.
Quer dizer que, apesar da ISO agora ser pt-br, eu posso continuar usando a pasta pt_br tranquilamente?
Obrigado e abraço!
Clever
Basta você enviar a tradução em pt-br, depois instalar a nova tradução, nas configurações do fórum definir essa nova versão da tradução como a padrão do fórum, depois desinstalar a tradução pt_br e excluir.
Assim todos os usuários passaram a ter a tradução em pt-br como padrão.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Ok, Vinny._Vinny_ escreveu:Basta você enviar a tradução em pt-br, depois instalar a nova tradução, nas configurações do fórum definir essa nova versão da tradução como a padrão do fórum, depois desinstalar a tradução pt_br e excluir.
É isso mesmo.
Muito obrigado e abraço!
Krebs
De nada. Eu tinha alguns fóruns em localhost e tive que fazer a mesma.krebsufv escreveu:Ok, Vinny.
É isso mesmo.
Muito obrigado e abraço!
Krebs
Não esqueça de fazer a mesma coisa no imageset do estilo, em:
styles/(seu_estilo)/imageset/pt_br
Alterar para:
styles/(seu_estilo)/imageset/pt-br
;)
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/