Sobre imagem inicial
Enviado: 18 Out 2010, 08:11
Olá, gostaria de alterar a imagem inicial do site ( a que fica na parte de cima ), onde substituo a imagem atual pela nova?
Legenda: nome do arquivo e extensão, altura, larguraimg_site_logo = site_logo.gif*52*139
Qual o link para o seu fórum?Colorado escreveu:Como faço para ajustar a imagem no topo?
http://img237.imageshack.us/img237/3049/duvidatopo.jpg
www.shareflash.net/phpBB3_Vinny_ escreveu:Qual o link para o seu fórum?Colorado escreveu:Como faço para ajustar a imagem no topo?
http://img237.imageshack.us/img237/3049/duvidatopo.jpg
*52*139
Eu alterei para o tamanho do banner, só que fica daquele jeito. Se eu aumento a largura, ele não fica dentro daquela parte azul, ele aumenta só para o lado direito. Eu queria que ficasse apenas o banner lá em cima, sem aquela área azul tosca. heheChico Gois escreveu:Alterou esta dimensão conforme o que vc tem
*52*139
Cite todas as alterações que precisa/quer fazer nesta região do logo, que lhe indicarei as instruções.Eu alterei para o tamanho do banner, só que fica daquele jeito. Se eu aumento a largura, ele não fica dentro daquela parte azul, ele aumenta só para o lado direito. Eu queria que ficasse apenas o banner lá em cima, sem aquela área azul tosca. hehe
Posso até colocar um banner maior, mas a impressão que tenho é que a área azul continuará na mesma proporção.
Tipo, eu queria que lá no topo ficasse apenas o banner do fórum. Até pode vir a ter uma dimensão maior no futuro, mas no momento o banner que eu tenho é de 1010x120._Vinny_ escreveu: Cite todas as alterações que precisa/quer fazer nesta região do logo, que lhe indicarei as instruções.
Volte ao Painel de Administração e recoloque o nome e descrição do seu fórum.Colorado escreveu:Tipo, eu queria que lá no topo ficasse apenas o banner do fórum. Até pode vir a ter uma dimensão maior no futuro, mas no momento o banner que eu tenho é de 1010x120.
Igual estes fóruns. que tem o banner no topo, e depois que começa o menu do forum.
http://img23.imageshack.us/img23/4421/duvidatopo1.jpg
http://img695.imageshack.us/img695/5061/duvidatopo2.jpg
Eu tirei o nome do fórum e a descrição, e ficou quase com aquilo que quero:
http://img824.imageshack.us/img824/7840/duvidatopo3.jpg
Faltaria fazer o banner preencher toda aquela área em azul. Só que deste jeito o fórum fica sem nome, não aparece nem na aba de navegação do browser. Eu até não me importo que o banner divida espaço com o campo de pesquisar.
Código: Selecionar todos
<h1>{SITENAME}</h1>
<p>{SITE_DESCRIPTION}</p> Código: Selecionar todos
.headerbar {
background-color: #12A3EB;
background-image: url("{T_THEME_PATH}/images/bg_header.gif");
color: #FFFFFF;
} Código: Selecionar todos
.headerbar {
background-color: #FFFFFF;
color: #FFFFFF;
}