3.1.3 pra 3.1.9

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
LucasLV
Moderador
Moderador

Re: 3.1.3 pra 3.1.9

Mensagem por LucasLV »

não, vc não pode excluir a pastas sem antes desativar as extensões no acp

Envia a pasta paybas/recenttopics pra ext de novo (no erro diz que tá em falta). Quando o fórum voltar, você vai no painel de admin, e desativa ela.

ps: a pasta /ext não pode deletar, só a das extensões depois que desativar no acp
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
DOCGU
Novato
Novato

Mensagem por DOCGU »

Deu erro denovo
LucasLV
Moderador
Moderador

Mensagem por LucasLV »

Eu não sei se tô errado, mas esses erros estranhos tão me parecendo algo de uma atualização mal feita. Visto que até a aba onde aparece a versão do seu painel sumiu no ACP.

Se você só reenviou a pasta dos tópicos recentes e agora tá informando que a pasta /david63/sitelogo tá faltando, é muito estranho. Entra no FTP, vai em /ext e vê lá tem david63/sitelogo

Se estiver, volta pra raiz do fórum no FTP, entra na pasta /cache e apaga os arquivos e pastas, com exceção do .htacess e index.html
DOCGU
Novato
Novato

Mensagem por DOCGU »

Código: Selecionar todos

Fatal error: Uncaught exception 'InvalidArgumentException' with message 'The file "services.yml" does not exist (in: ).' in /home/liverpoolcomics/www/forum/vendor/symfony/config/Symfony/Component/Config/FileLocator.php:69 Stack trace: #0 /home/liverpoolcomics/www/forum/vendor/symfony/dependency-injection/Symfony/Component/DependencyInjection/Loader/YamlFileLoader.php(41): Symfony\Component\Config\FileLocator->locate('services.yml') #1 /home/liverpoolcomics/www/forum/phpbb/di/extension/core.php(53): Symfony\Component\DependencyInjection\Loader\YamlFileLoader->load('services.yml') #2 /home/liverpoolcomics/www/forum/vendor/symfony/dependency-injection/Symfony/Component/DependencyInjection/Compiler/MergeExtensionConfigurationPass.php(50): phpbb\di\extension\core->load(Array, Object(Symfony\Component\DependencyInjection\ContainerBuilder)) #3 /home/liverpoolcomics/www/forum/vendor/symfony/dependency-injection/Symfony/Component/DependencyInjection/Compiler/Compiler.php(108): Symfony\Component\DependencyInjection\Compiler\MergeEx in /home/liverpoolcomics/www/forum/vendor/symfony/config/Symfony/Component/Config/FileLocator.php on line 69
LucasLV
Moderador
Moderador

Mensagem por LucasLV »

E mais uma vez acusando que falta arquivo aí....

Não vejo outra maneira que não você baixar os arquivos do 3.1.3, tirar o arquivo config.php e as pastas /images e /files e enviar tudo pro FTP, substituindo todo o resto. Depois você pode entrar no phpmyadmin e desinstalar essas extensões que estão bugadas por lá pros erros sumirem.
DOCGU
Novato
Novato

Mensagem por DOCGU »

mas ai os usuários antigos?
LucasLV
Moderador
Moderador

Mensagem por LucasLV »

Fique tranquilo,os usuários estão no banco de dados. Não mexendo lá eles estão preservados. O que vc vai fazer é só substituir os arquivos pelos do 3.1.3 que eu disse ali em cima
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Mensagem por Chico Gois »

Vamos consertar antes de restaurar backup. Passe por MP acesso ao painel de controle da hospedagem para por em ordem.
DOCGU
Novato
Novato

Mensagem por DOCGU »

Tenta entrar denovo no meu ftp e conserta?

Entra por arquivo> gerenciador de sites> novo site>
como tá aqui:
Editado pela última vez por LucasLV em 13 Jun 2016, 21:41, em um total de 1 vez.
Razão: Retirada imagem por conter informações pessoais sobre o FTP do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador

Mensagem por LucasLV »

Edita isso e apaga, ta dando pra ver seu login ftp e uma pessoa maldosa pode usar isso

Manda pro Chico por MP pra ele ver se consegue
Responder