Problema: AutoMOD -
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
Re: Problema: AutoMOD -
Você poderia informa o nome correto desse aquivo zip? xxxxx_xxxxx_xxxx.zip?
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
-
- Novato
- Nome Real: Victor Viegas
Então, o problema eminente agora é o seguinte..
Depois de dar uma olhada direta no servidor, vi que os arquivos que eu tentava dar upload, eram enviados.
Dentro de */store/mods estavam todos os mods.zip que eu enviei anteriormente.
Devo acrescentar que a pasta */store e a que está dentro dela /mods também estão com acesso 777.
O que acontece.. ao enviar o arquivo utilizando o modo de escrita "Baixar arquivo compresso", apresente o erro dizendo que não pode criar o diretório 'tal'. O upload foi realizado. Mas não consegue ser unzip lá dentro. Por quê? Ao realizar o upload, o arquivo, la dentro, recebe automáticamente a permissão 666 (tinha que ser coisa do :twisted: capeta, mesmo..)
Alguém sabe algum tipo de solução para este probleminha? :|
Se não, terei de enviar o arquivo já unziped pra pasta mod e realizar a instalação pelo AutoMOD ou, fazer do modo original... o envio das pastas por meio de FTP..
Depois de dar uma olhada direta no servidor, vi que os arquivos que eu tentava dar upload, eram enviados.
Dentro de */store/mods estavam todos os mods.zip que eu enviei anteriormente.
Devo acrescentar que a pasta */store e a que está dentro dela /mods também estão com acesso 777.
O que acontece.. ao enviar o arquivo utilizando o modo de escrita "Baixar arquivo compresso", apresente o erro dizendo que não pode criar o diretório 'tal'. O upload foi realizado. Mas não consegue ser unzip lá dentro. Por quê? Ao realizar o upload, o arquivo, la dentro, recebe automáticamente a permissão 666 (tinha que ser coisa do :twisted: capeta, mesmo..)
Alguém sabe algum tipo de solução para este probleminha? :|
Se não, terei de enviar o arquivo já unziped pra pasta mod e realizar a instalação pelo AutoMOD ou, fazer do modo original... o envio das pastas por meio de FTP..
-
- Novato
Seria, qualauqer mod.smallbreeds escreveu:Você poderia informa o nome correto desse aquivo zip? xxxxx_xxxxx_xxxx.zip?
O que eu estou tentando colocar agora, é o acp_add_user_mod_1_1_0 .
Antes que perguntem.. SIM, este está funcionando perfeitamente.. eu instalei ele no localhost/ e funcionou...
em breve, tentarei comolocar o notify_moderator .
E, posteriormente, qualquer um que eu necessite.
Quando eu digo "mod.zip" eh generalizado...... qualquer mod que seja... =x
...O que acontece.. ao enviar o arquivo utilizando o modo de escrita "Baixar arquivo compresso", apresente o erro dizendo que não pode criar o diretório 'tal'. O upload foi realizado. Mas não consegue ser unzip lá dentro. Por quê? Ao realizar o upload, o arquivo, la dentro, recebe automáticamente a permissão 666

Bem... resumindo:
Ao fazer o upload do arquivo compactado(.zip) do MOD para a pasta /store, este arquivo ao invés de continuar com a permissão 777 passa para a permissão 666 ?
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Exato.robra escreveu: Bem... resumindo:
Ao fazer o upload do arquivo compactado(.zip) do MOD para a pasta /store, este arquivo ao invés de continuar com a permissão 777 passa para a permissão 666 ?
Abraço.
Ao realizar o upload, o arquivo adquire permissão 666.
E aí?
Pois é... mas a mensagem de erro é que não pode criar o diretório e não que não pode descompactar o arquivo.
O problema não está na descompactação e sim em criar o diretório na pasta store/mods.
É de se estranhar se ela já está com a permissão 777, mas para testar faça o seguinte:
Qual o nome atribuído a pasta criada em store/mods para o arquivo acp_add_user_mod_1_1_0.zip ?
Digamos que seja acp_add_user_mod_1_1_0. Ok !
Então antes de fazer o upload do arquivo, crie a pasta store/mods/acp_add_user_mod_1_1_0 com permissão 777, e depois faça o upload e a descompactação para ver se a descompactação será realizada já na pasta criada.
Abraço.
O problema não está na descompactação e sim em criar o diretório na pasta store/mods.
É de se estranhar se ela já está com a permissão 777, mas para testar faça o seguinte:
Qual o nome atribuído a pasta criada em store/mods para o arquivo acp_add_user_mod_1_1_0.zip ?
Digamos que seja acp_add_user_mod_1_1_0. Ok !
Então antes de fazer o upload do arquivo, crie a pasta store/mods/acp_add_user_mod_1_1_0 com permissão 777, e depois faça o upload e a descompactação para ver se a descompactação será realizada já na pasta criada.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Ao realizar o upload, dá o erro que não pode criar tal pasta. Beleza.
Checando o conteúdo no Servidor, tá la o Mod... (acp_add_user_mod_1_1_0.zip) e uma pasta com o mesmo nome mas com terminação _tmp
que seria onde seria feito a descompactação e instalação do recurso.
O caso é que o .zip está como 666, então nao executa. Não realiza a descompactação. Por isso, não pode criar o diretório para extrair o conteúdo........ não?
Checando o conteúdo no Servidor, tá la o Mod... (acp_add_user_mod_1_1_0.zip) e uma pasta com o mesmo nome mas com terminação _tmp
que seria onde seria feito a descompactação e instalação do recurso.
O caso é que o .zip está como 666, então nao executa. Não realiza a descompactação. Por isso, não pode criar o diretório para extrair o conteúdo........ não?
Dá erro ao tentar criar uma pasta em /store ou /store/mods ?Ao realizar o upload, dá o erro que não pode criar tal pasta. Beleza.
Ele cria uma pasta temporária(_tmp) até concluir a descompactação. Após concluir a descompactação, a terminação _tmp deixa de existir, ficando somente o nome da pasta.Checando o conteúdo no Servidor, tá la o Mod... (acp_add_user_mod_1_1_0.zip) e uma pasta com o mesmo nome mas com terminação _tmp, que seria onde seria feito a descompactação e instalação do recurso.
Permissão 666 quer dizer que o arquivo ou diretório tem permissões de escrita e leitura para o dono, o grupo e para o mundo.O caso é que o .zip está como 666, então nao executa. Não realiza a descompactação. Por isso, não pode criar o diretório para extrair o conteúdo........ não?
Permissão 777 quer dizer que está ativada a escrita, a leitura e a execução para o dono, o grupo e o mundo.
Se você não tem acesso para alterar a permissão do arquivo compactado do MOD de 666 para 777, então a solução seria fazer upload do arquivo já descompactado do MOD para a pasta store/mods.
Abraço.

-
- Novato
Vou deixar de lado por enquanto essa parada aqui.
To me atrasando no desenvolvimento do fórum por isso.
Vou tratar de instalar os MOD's manualmente.
Futuramente, talvez, eu abra novamente essa questão pra ver se alguém se atualizou (eu tbm..) e saiba solucionar o problema.
Grato a todos os que se fizeram aqui presentes tentando solucionar o problema comigo.
:D
To me atrasando no desenvolvimento do fórum por isso.
Vou tratar de instalar os MOD's manualmente.
Futuramente, talvez, eu abra novamente essa questão pra ver se alguém se atualizou (eu tbm..) e saiba solucionar o problema.
Grato a todos os que se fizeram aqui presentes tentando solucionar o problema comigo.
:D