Página 3 de 4

Re: Meu forum saiu do ar.

Enviado: 06 Set 2011, 14:28
por doutrinador
Boa tarde meus amigos e muito obrigado pela ajuda.

Robra, a mesma coisa que aconteceu com você, aconteceu comigo, pela manhã estava tudo certo e por volta do meio dia tava tudo escangalhado.

O UOLHOST ainda não resolveu o problema e também não me atende.

Vou colar abaixo as interações com o suporte, principalmente para que todos analisem o atendimento que está sendo prestado á mim.

O forum se encontra em nome de minha filha.
29/08/2011 19:29 - Mayara Costa Barreto
Boa noite, poderiam verificar porque meu site está fora do ar?

http://www.forumdoempreendedor.com.br

Obrigada.

----------------------------------------------------------------------------------------------

30/08/2011 11:01 - UOL Host
Prezado(a) Cliente,



Informamos que sua demanda já encontra-se em análise com a equipe UOL HOST.



Em breve responderemos para você.





Atenciosamente,



Alessana Alfonso

Suporte UOL HOST
-------------------------------------------------------------------------------------

31/08/2011 17:09 - Mayara Costa Barreto
Boa tarde, estou bastante preocupado com esta situação.
Fazem 3 dias que estou com este problema e ninguem do UOL consegue resolver.
Já falei com os analistas pelo chat, eles não resolvem o problema e ainda tem a cara de páu de perguntar:
__ Mais alguma coisa?

Eu preciso que meu problema seja resolvido.

Tenho reclamações de usuários do site que estão usando outros acessos, em outros pontos do país e TAMBEM não conseguem acessar o site.

Não é um caso isolado.

Terei o site fora do ar até quando?

Estou indignado com o tratamento prestado ao cliente pelo UOL.

---------------------------------------------------------------------

31/08/2011 18:33 - UOL Host
Prezada Mayara,



Pedimos sinceras desculpas caso os atendimentos não tenham alcançado suas expectativas, estamos trabalhando focadamente para que a experiência com o suporte seja a mais agradável possível para nossos clientes.



Para que possamos fazer uma melhor análise em relação a dificuldade informada, pedimos que sejam realizados os seguintes testes abaixo, e encaminhado o resultado dos mesmos para nós, com todas as informações geradas:



- Acesse o Prompt do DOS, clicando em "Iniciar" -> "Executar", e digite "cmd", clicando em "Ok" em seguida;



1º Digitar tracert http://www.forumdoempreendedor.com.br (copiar o resultado do teste)

2º Digitar telnet http://www.forumdoempreendedor.com.br 80 (copiar o resultado do teste)

3º Digitar ipconfig /all (copiar o endereço IP e os Servidores DNS informados)

4º Digitar o comando abaixo:



ping -a 200.98.197.101



Disparando contra whl0049.whservidor.com [200.98.197.101].



Após seguir os passos acima, e copiar os resultados obtidos nos mesmos, digite "exit" para sair do Prompt;



- Em seguida, abra uma janela no seu navegador, e acesse o seguinte endereço: http://www.meuip.com.br (copiar o IP que será informado).



Um último teste que solicitamos, é acessar o site http://registro.br/cgi-bin/nicbr/trt, informando o endereço:

dominiodocliente após copiar os resultados.



Deste modo, será possível realizar uma análise detalhada em relação a dificuldade para acesso com base na extração destes resultados.



Pedimos que todas estas informações, sejam adicionadas através desta solicitação, ou enviadas para o e-mail "suporte@uolhost.com.br", colando estes dados em um arquivo de Bloco de Notas, e anexando-o na mensagem, confirmando o envio através de uma interação neste ticket (308082).



Gostaríamos também que nos fosse passada uma outra informação, referente a qual provedor de Internet você utiliza, e se foram efetuados testes de acesso em outros locais.



Ficamos no aguardo do seu retorno.



Permanecemos a disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.



Atenciosamente,



Tiago Reis

Suporte UOL HOST

suporte@uolhost.com.br

http://www.uolhost.com.br/



Suporte UOL HOST

4003-9011 (Capitais e Região Metropolitana)

0800 881 9011 (Demais Regiões)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

01/09/2011 09:31 - Mayara Costa Barreto
Microsoft Windows XP [versão 5.1.2600]
(C) Copyright 1985-2001 Microsoft Corp.

F:\Documents and Settings\Carlos>tracert http://www.forumdoempreendedor.com.br

Rastreando a rota para http://www.forumdoempreendedor.com.br [200.98.197.101]
com no máximo 30 saltos:

1 8 ms 6 ms 5 ms 10.11.0.1
2 7 ms 6 ms 7 ms 187-2-80-100-am.cpe.vivax.com.br [187.2.80.100]

3 8 ms 7 ms 7 ms embratel-G2-0-2-ngacc01.spo.embratel.net.br [200
.182.179.9]
4 7 ms 9 ms 7 ms ebt-C2-gacc02.spolp.embratel.net.br [200.230.243
.194]
5 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.

Rastreamento concluído.

F:\Documents and Settings\Carlos>telnet http://www.forumdoempreendedor.com.br 80
Conectando-se a http://www.forumdoempreendedor.com.br...Não foi possível abrir conexão
com host na porta 80: conexão falhou

F:\Documents and Settings\Carlos>telnet http://www.forumdoempreendedor.com.br 80
Conectando-se a http://www.forumdoempreendedor.com.br...Não foi possível abrir conexão
com host na porta 80: conexão falhou

F:\Documents and Settings\Carlos>ipconfig/all

Configuração de IP do Windows

Nome do host . . . . . . . . . . . : lanches-432390a
Sufixo DNS primário. . . . . . . . :
Tipo de nó . . . . . . . . . . . . : desconhecido
Roteamento de IP ativado . . . . . : não
Proxy WINS ativado . . . . . . . . : não

Adaptador Ethernet Conexão local:

Sufixo DNS específico de conexão . :
Descrição . . . . . . . . . . . . . : VIA PCI 10/100Mb Fast Ethernet Ada
pter
Endereço físico . . . . . . . . . . : 00-16-EC-05-FC-54
DHCP ativado. . . . . . . . . . . . : Sim
Configuração automática ativada . . : Sim
Endereço IP . . . . . . . . . . . . : 189.29.68.104
Máscara de sub-rede . . . . . . . . : 255.255.248.0
Gateway padrão. . . . . . . . . . . : 189.29.64.1
Servidor DHCP . . . . . . . . . . . : 187.2.80.14
Servidores DNS. . . . . . . . . . . : 187.2.80.16
187.2.80.15
Concessão obtida. . . . . . . . . . : quinta-feira, 1 de setembro de 201
1 06:59:55
Concessão expira. . . . . . . . . . : quinta-feira, 1 de setembro de 201
1 09:59:55

F:\Documents and Settings\Carlos>ping-a 200.98.197.101
'ping-a' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

F:\Documents and Settings\Carlos>ping-a 200.98.197.101
'ping-a' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

F:\Documents and Settings\Carlos>ping 200.98.197.101

Disparando contra 200.98.197.101 com 32 bytes de dados:

Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.

Estatísticas do Ping para 200.98.197.101:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda),

F:\Documents and Settings\Carlos>whl0049.whservidor.com
'whl0049.whservidor.com' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

F:\Documents and Settings\Carlos>ping whl0049.whservidor.com

Disparando contra whl0049.whservidor.com [200.98.197.101] com 32 bytes de dados:


Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.

Estatísticas do Ping para 200.98.197.101:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda),

F:\Documents and Settings\Carlos>


Meu ip é 189.29.68.104

IP Reverso 189-29-68-104-bp.cpe.vivax.com.br
Data 07h34min- 01/09/2011

IPv4

1 xe-1-0-1.50.ar1.nu.registro.br (200.160.2.1) 0.372 ms
2 ae0-0.core1.nu.registro.br (200.160.0.253) 17.250 ms
3 xe-0-0-0-0.gw2.nu.registro.br (200.160.0.171) 0.647 ms
4 as15201.sp.ptt.br (187.16.216.12) 1.091 ms
5 200.221.136.138 (200.221.136.138) 1.055 ms
6 200-147-26-164.static.uol.com.br (200.147.26.164) 1.711 ms
7 200-147-26-22.static.uol.com.br (200.147.26.22) 189.776 ms


Estou utilizando a NET, mas no link abaixo estou fazendo uma pesquisa entre os membros de outro site e pessoas que utilizam outros provedores tambem estão sem acesso.

http://pizzaria.3forum.biz/t5363-pedido ... site#82747
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

01/09/2011 14:23 - UOL Host
Prezado Cliente,



Informamos que sua demanda já encontra-se em analise com a equipe UOL HOST.



Em breve responderemos para você.



Atenciosamente,



Suporte UOL HOST

suporte@uolhost.com.br

http://www.uolhost.com.br/



Suporte UOL HOST

4003-9011 (Capitais e Região Metropolitana)

0800 881 9011 (Demais Regiões)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

05/09/2011 07:06 - Mayara Costa Barreto
Bom dia, gostaria de saber se já existe uma previsão para a solução do problema.

====================================================================================

06/09/2011 12:41 - Mayara Costa Barreto
Boa tarde, gostaria de saber se já existe uma previsão para a solução do problema.
Já estou pensando em entrar com perdas e danos contra eles.

Problemas acontecem, mas tem de ser explicados.

Re: Meu forum saiu do ar.

Enviado: 06 Set 2011, 14:43
por Bruno Dias
acredito eu que seja problema com rotas do Virtua, da NET e nao com o servidor.
se for isso, o uol nao vai poder fazer nada, infelizmente

Re: Meu forum saiu do ar.

Enviado: 06 Set 2011, 15:14
por doutrinador
Não pode ser isso, já que outras pessoas utilizando outros provedores tambem estão com o mesmo problema.

http://pizzaria.3forum.biz/t5363-pedido ... site#82747

Re: Meu forum saiu do ar.

Enviado: 06 Set 2011, 15:23
por Bruno Dias
é, tem algo errado mesmo.
aqui na empresa, embratel empresarial, tambem nao carregou

seria interessante pedir um trace , para saber em que ponto parou. aqui nao cosigo testar devido bloqueios da empresa.

http://www.downforeveryoneorjustme.com/ ... or.com.br/
tb down

Re: Meu forum saiu do ar.

Enviado: 06 Set 2011, 17:33
por FilipeGaio
Pode-se conseguir um acesso temporário até que o problema seja resolvido usando um proxy como por exemplo o TOR: https://www.torproject.org/

Re: Meu forum saiu do ar.

Enviado: 06 Set 2011, 17:46
por doutrinador
Valeu Bruno.
A empresa UOL entrou em contato e falou que é um problema com a Embratel.

Oremos.

Vou avisando sobre o andamento da estoria pra todo mundo ficar sabendo que este problema existe.

Re: Meu forum saiu do ar.

Enviado: 08 Set 2011, 12:12
por doutrinador
Hoje fazem 11 dias que meu site está fora do ar.

O UOLHOST nem responde as interações de suporte.

Re: Meu forum saiu do ar.

Enviado: 08 Set 2011, 20:37
por Bruno Dias
amigo, aqui abriu para mim agora.
estou usando net virtua, interior de SP

Re: Meu forum saiu do ar.

Enviado: 09 Set 2011, 09:50
por doutrinador
Bom dia pessoal.

Ontem a noite o serviço se normalizou, mas o stress foi alto.

Ligações pro provedor, clientes pedindo explicações, enfim, fiquei chateado pela demora no atendimento prestado pela UOLHOST.

Sempre considerei eles e ainda considero uma ótima empresa em termos de hospedagem, com planos e preços justos, porem, no quesito atendimento deixaram a desejar.

Meu intuito ao abrir este tópico foi justamente mostrar um problema raro, mas que pode atingir a todos, independente do servidor que utilizarem.

Segundo eles a rota do link estava corrompida.

Estou dando como resolvido este tópico.

Abraços e muito obrigado pela ajuda.

Re: Meu forum saiu do ar.

Enviado: 09 Set 2011, 09:53
por smallbreeds
doutrinador escreveu:fiquei chateado pela demora no atendimento prestado pela UOLHOST.
Quem bom que normalizou, e quanto ao suporte do UolHost é complicado mesmo, tudo tem que abrir chamado pois o suporte por telefone e chat, é só atendimento, não resolvem nada, e por chamado, 3 dias de espera brincando.