ERRO ao Criar Indice de Pesquisa!!!!

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
claudiosouza
Membro Recente
Membro Recente
Nome Real: Álex Vieira Fontoura

Re: ERRO ao Criar Indice de Pesquisa!!!!

Mensagem por claudiosouza »

Na parte ELIMINAR eu eliminei e a tabela phpbb_post sumiu. Alias eu Eliminei ela tipo ChuckNorris. :twisted:

Ainda bem que fiz um backup no forum do 3/1 e consegui recuperar, mas perdi os topicos de ontem e de uns 100 usuarios que se inscreveram e vão ter uma surpresa ao tentar acesar. :?
REZAR. A melhor forma de não fazer nada e ainda assim achar que está ajudando.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

claudiosouza escreveu:Na parte ELIMINAR eu eliminei e a tabela phpbb_post sumiu. Alias eu Eliminei ela tipo ChuckNorris. :twisted:

Ainda bem que fiz um backup no forum do 3/1 e consegui recuperar, mas perdi os topicos de ontem e de uns 100 usuarios que se inscreveram e vão ter uma surpresa ao tentar acesar. :?
Mas porque você clicou em ELIMINAR se deixei claro que era no ALTERAR ?
4- Selecione post_subject e post_text, e clique no Alterar do final da tabela, entre Visualizar e Eliminar, mesmo o mouse continuando como uma seta.
Bem... antes de qualquer alteração, sempre faça um backup dos dados.
Se na restauração do backup o problema continuar, então faça o procedimento que descrevi novamente SEM ELIMINAR NADA. Imagem
Ah ! Não esqueça também da edição do viewtopic.php caso apareça a mensagem de erro sobre o getdate, ao acessar os Tópicos.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
claudiosouza
Membro Recente
Membro Recente

Após restaurar,fui em phpmyadmin e fiz como falou,apenas pulei a parte ELIMINAR(que vc colocou sim :lol: ) ,e fiz a parte alterar,fiz as alterações que vc falou e voalá ,deu tudo certo ,carregou o Indice de pesquisa corretamente,agora da para fazer busca pela pesquisa no forum que encontra certinho os topicos. Muito obrigado.

Só sinto pelos topicos e usuarios que perdi. :cry: Mas esta RESOLVIDO.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Você poderia apontar onde eu escrevi, em minhas mensagens, que era para clicar em ELIMINAR ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
claudiosouza
Membro Recente
Membro Recente

4- Selecione post_subject e post_text, e clique no Alterar do final da tabela, entre Visualizar e Eliminar, mesmo o mouse continuando como uma seta.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Por gentileza, leia o texto respeitando a pontuação.
Foi um erro de leitura seu, porque está claro que quando disse para clicar no "Alterar do final da tabela, entre Visualizar e Eliminar", me refiro a localização do Alterar na página, que está entre Visualizar e Eliminar. Não disse para clicar em ELIMINAR e nem em VISUALIZAR.

Abraço. Imagem
claudiosouza
Membro Recente
Membro Recente

Pois é,pior é que eu fiz os 2. :lol:
Trancado