Como personalizar o Íncide do Fórum ?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Bill4
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Mar 2011, 09:55

Re: Como personalizar o Íncide do Fórum ?

Mensagem por Bill4 »

_Vinny_ escreveu:Bill4, procure por:

Código: Selecionar todos

<h4><a href="{forumrow.U_VIEWFORUM}">{forumrow.FORUM_NAME}</a></h4> 
Substitua por:

Código: Selecionar todos

<h4>{forumrow.FORUM_NAME}</h4> 
Atualize o template do estilo após essa edição.
_Vinny_, tudo bem? Muito obrigado. Perfeito. Demorei um pouquinho para achar a linha de código correta mas deu tudo certo. Muito obrigado mesmo.

Agora só estou com uma outra dúvida que tinha postado em outro tópico que estavas me ajudando mas acho que não apareceu pra ti. Instalei o fórum no diretório phpbb3 e queria mudar para o diretório fórum, sem perder nada do que já foi feito. A dúvida é... basta renomear o diretório no ftp e tudo "se arranja" ou preciso fazer mais alguma configuração? Depois vou pesquisar com mais calma aqui no fórum pois vou precisar duplicar o fórum e suas estruturas em outros dois sites que tenho.

Mais uma vez muito obrigado. Desculpe pelo transtorno.

Abraços, Fábio (Bill4)
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5922
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Como personalizar o Íncide do Fórum ?

Mensagem por _Vinny_ »

Agora só estou com uma outra dúvida que tinha postado em outro tópico que estavas me ajudando mas acho que não apareceu pra ti. Instalei o fórum no diretório phpbb3 e queria mudar para o diretório fórum, sem perder nada do que já foi feito. A dúvida é... basta renomear o diretório no ftp e tudo "se arranja" ou preciso fazer mais alguma configuração? Depois vou pesquisar com mais calma aqui no fórum pois vou precisar duplicar o fórum e suas estruturas em outros dois sites que tenho.
Poste aqui o link do outro topico, para não misturar com este aqui.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Bill4
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Mar 2011, 09:55

Re: Como personalizar o Íncide do Fórum ?

Mensagem por Bill4 »

_Vinny_ escreveu:
Agora só estou com uma outra dúvida que tinha postado em outro tópico que estavas me ajudando mas acho que não apareceu pra ti. Instalei o fórum no diretório phpbb3 e queria mudar para o diretório fórum, sem perder nada do que já foi feito. A dúvida é... basta renomear o diretório no ftp e tudo "se arranja" ou preciso fazer mais alguma configuração? Depois vou pesquisar com mais calma aqui no fórum pois vou precisar duplicar o fórum e suas estruturas em outros dois sites que tenho.
Poste aqui o link do outro topico, para não misturar com este aqui.
Olá _Vinny_, o link é viewtopic.php?f=149&t=44282 (no último tópico eu fiz a pergunta mas aqui nesse eu completei com mais dúvidas). Novamente, agradeço pela ajuda e atenção.

Abraços, Fábio (Bill4)
Miyagawa
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2011, 09:58

Re: Como personalizar o Íncide do Fórum ?

Mensagem por Miyagawa »

Opa , sou novo no Forum! Então não consego criar categorias...na verdade eu até crio mas não aparecem no forum! o que eu faço?


www.minbkings.com.br
www.minbkings.com.br/forum


fico no aguardo!!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Como personalizar o Íncide do Fórum ?

Mensagem por robra »

Depois que você criar uma Categoria, é preciso criar "fóruns" dentro dela e atribuir permissões para que os usuários registrados e visitantes possam visualizá-lo e interagir nos mesmos.
Abaixo tem o link de 2 vídeos explicativos. Veja se eles lhe ajudam:
1- http://www.youtube.com/watch?v=KJXwNmcZhQQ
2- http://www.youtube.com/watch?v=qBfcUeAesbI

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Miyagawa
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2011, 09:58

Re: Como personalizar o Íncide do Fórum ?

Mensagem por Miyagawa »

obrigado cara! depois da uma olhada no meu forum!
Trancado