Ajuda com Material

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
FabioMarcioDS
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2024, 02:44
Contact:

Ajuda com Material

Mensagem por FabioMarcioDS »

Boa tarde pessoas, meu nome é Fábio, quero fazer um fórum de jogos, mas queria usar o PHPBB, procurei material de aprendizagem no youtube, mas não encontrei muita coisa esclarecedora. Alguém sabe me direcionar para um tutorial/material, mais recente?

Meu conhecimento não é hiper avançando, mas tbm não sou leigo, meu site de Maquete Eletrônica eu fiz ele totalmente e sozinho, tem bastante programação.
Fico agradecido desde já.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5928
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Ajuda com Material

Mensagem por _Vinny_ »

Opa Fábio, bem vindo. De que material exatamente você precisa? De como instalar, gerenciar, personalizar?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
FabioMarcioDS
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2024, 02:44
Contact:

Re: Ajuda com Material

Mensagem por FabioMarcioDS »

Desculpe a demora em responder, peguei um trabalho que me ocupou todo tempo e como eu expliquei, esse fórum não é pra ser meu ganha pão.

Vinny gostaria de um material a principio de limitações, para saber se algumas das ideias que tenho, será possível ou se consigo adaptar.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3665
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Ajuda com Material

Mensagem por Chico Gois »

FabioMarcioDS escreveu:Desculpe a demora em responder, peguei um trabalho que me ocupou todo tempo e como eu expliquei, esse fórum não é pra ser meu ganha pão.

Vinny gostaria de um material a principio de limitações, para saber se algumas das ideias que tenho, será possível ou se consigo adaptar.
Poderia ser mais especifico com o que você pretende fazer, por exemplo o que seria esta limitação
Responder