phpBB Wall

Suporte as extensões phpBB 3.3 e 3.2
kakaichi
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2023, 23:54

phpBB Wall

Mensagem por kakaichi »

Olá, me chamo Hicaro, e estou desenvolvendo um forum, há uma extensão que parou o desenvolvimento em 2017, acho que foi feito por um dos administradores do grupo. Já consegui faze-lo funcionar no 3.3.10, exatamente como ele funcionava no 3.1.x e 3.2.x.

Mas preciso de ajuda para corrigir alguns bugzinhos, como não conseguir postar na Wall de outras pessoas, ou ver a Wall das outras pessoas, assim também como adicionar a possibilidade de deletar as fotos postadas e etc. Pelo que eu vi, são apenas algumas funcionalidades em especificas que não funcionam.

Caso queiram eu faço o upload no github para a gente poder desenvolver esse plugin que na minha opinião, tem a possibilidade de ser a melhor do phpBB.

Imagem
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5908
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: phpBB Wall

Mensagem por _Vinny_ »

Hicaro, seja bem vindo. Muito provavelmente para postar e deletar devem estar vinculadas as permissões, dá uma conferida nisso.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
kakaichi
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2023, 23:54

Re: phpBB Wall

Mensagem por kakaichi »

Opa, eu fiz diversos testes e infelizmente nada, não encontrei nenhuma permissão referente a isso nem nas configurações dos plugins nem nas permissões em si do phpBB.

Irei postar o github para que você possa dá uma olhada.
Pelo que eu vi, a extensão original foi feita em 2017 pelo henrique.seven2011 que é um dos moderadores aqui, gostaria de ter ela funcionando que vai ser muito importante pro Forum que eu estou fazendo.

https://github.com/Kakaichi/phpBB_Wall
Responder