header

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
Aleandra
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Jul 2018, 01:48
Nome Real: Alexandra

header

Mensagem por Aleandra »

Olá , eu estou tentando modifcar QUALQUER COISA no HEADER do meu fórum mas nada funciona.
eu modifico o overall_header.html e a página continua a mesma, já deletei o cache, entrei em modo anonimo, entrei com outro navegador e não acontece nada. Eu até mesmo deletei TUDO oque tem dentro desse arquivo overall_header.html e desse simple_header.html e salvei, e não muda nada no fórum.

Agora, se eu renomear o overall_header.html pra qualquer outro nome como overallTESTE_header.html ai a página abre toda com erros, mas ela não ''ve'' nenhuma alteração que eu faço...

Eu quero adicionar um novo <nav> dentro dessa header mas tudo oque eu coloco nada aparece no fórum.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: header

Mensagem por Chico Gois »

Apague o cache do seu navegador
Avatar do usuário
Aleandra
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Jul 2018, 01:48
Nome Real: Alexandra

Re: header

Mensagem por Aleandra »

Aleandra escreveu: 06 Jun 2019, 23:37 Olá , eu estou tentando modifcar QUALQUER COISA no HEADER do meu fórum mas nada funciona.
eu modifico o overall_header.html e a página continua a mesma, já deletei o cache, entrei em modo anonimo, entrei com outro navegador e não acontece nada. Eu até mesmo deletei TUDO oque tem dentro desse arquivo overall_header.html e desse simple_header.html e salvei, e não muda nada no fórum.

Agora, se eu renomear o overall_header.html pra qualquer outro nome como overallTESTE_header.html ai a página abre toda com erros, mas ela não ''ve'' nenhuma alteração que eu faço...

Eu quero adicionar um novo <nav> dentro dessa header mas tudo oque eu coloco nada aparece no fórum.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: header

Mensagem por Chico Gois »

Não é o cache do phpBB e sim do navegador
Avatar do usuário
Aleandra
Novato
Novato
Mensagens: 43
Registrado em: 13 Jul 2018, 01:48
Nome Real: Alexandra

Re: header

Mensagem por Aleandra »

sim eu digo o cache do navegador mesmo.
Acabei de testar em um navegador no qual eu nunca tinha aberto o fórum, ai não mudou nada.
Então eu deletei o cache dele pela propria ferramenta q tem no nav pra deletar e nada.
Entao eu baixei o ccleaner e deletei o cache de todos os navegador e nada, o fórum não muda (levando em conta q eu apaguei Tudo oq tem no arquivo overall_header.html do tema)
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: header

Mensagem por Chico Gois »

Coloque aqui o código que você quer fazer é o template, nome
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: header

Mensagem por henrique.seven2011 »

Verifique se tá editando no style correto, se não inseriu entre alguma variavel de permissão.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Responder