PERMISSÕES DO FÓRUM

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
lucas55
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Dez 2018, 08:55
Contact:

Você não possui permissões administrativas, e então não pode acessar o painel de administração

Mensagem por lucas55 »

Olam amigos, criei fórum instalei certinho, o problema que não consigo fazer nada nele, da tudo sem permissão para fazer isso.

Como sou administrador como que faço para administrar o fórum, não consigo criar nada.. Tem algum campo especifico para logar no fórum comum administrador..

O meu forum http://lojaseguro.com.br que estou montando.

Toda vez aparece essa mensagem, já estou cansado, se não conseguir resolver aqui vou ter que procurar outra plataforma de fórum..

Informação
Você não possui permissões administrativas, e então não pode acessar o painel de administração.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Você não possui permissões administrativas, e então não pode acessar o painel de administração

Mensagem por Chico Gois »

Estranho, você instalou manualmente ou pelo instalador automático?
lucas55
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Dez 2018, 08:55
Contact:

Re: Você não possui permissões administrativas, e então não pode acessar o painel de administração

Mensagem por lucas55 »

Manualmente a instalação esta correto, quero saber como acessar a area de administraçao, exemplo o wordpres ;wp-admin, o opencart /admin
voce loga no painel administrativo, agora nesse forum é gual ??? como logo como adminitrador ??
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Você não possui permissões administrativas, e então não pode acessar o painel de administração

Mensagem por henrique.seven2011 »

Faça o login no fórum. No navbar ou no rodapé abaixo do "Traduzido por: Suporte phpBB", deve aparecer o link de acesso ao ACP.
Imagem
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
lucas55
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Dez 2018, 08:55
Contact:

Re: Você não possui permissões administrativas, e então não pode acessar o painel de administração

Mensagem por lucas55 »

Obrigado me ajudou...

Agora vocês te conhece de algum tutorial que ensina a mecher no sistema e configurá-lo corretamente.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Você não possui permissões administrativas, e então não pode acessar o painel de administração

Mensagem por henrique.seven2011 »

Tem muito tutorial pela internet e aqui no fórum. Só dá uma pesquisada.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
lucas55
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Dez 2018, 08:55
Contact:

PERMISSÕES DO FÓRUM

Mensagem por lucas55 »

Reis talei o fórum novamente e agora não tenho nem permis ao para entrar na administração do fórum..

PERMISSÕES DO FÓRUM
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Por que isso acontece, Estou utilizando a versão phpBB-3.2.4 , ou tenho que utilizar outra versão mais antiga...
http://lojaseguro.com.br

Se puterem me ajudar como resolver isso agradeço, já pesquisei na internet e não encontrei nem um assunto falando disso...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: PERMISSÕES DO FÓRUM

Mensagem por Chico Gois »

Primeiro tem que estar logado, depois disso você entra na administração é configura as permissões
lucas55
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Dez 2018, 08:55
Contact:

Re: PERMISSÕES DO FÓRUM

Mensagem por lucas55 »

Depois que eu entrar logado como que configuro a permissões
lucas55
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Dez 2018, 08:55
Contact:

Re: Você não possui permissões administrativas, e então não pode acessar o painel de administração

Mensagem por lucas55 »

obrigado pela ajuda, agora conseguir acessar. Obrigado a todos.
Responder