Galeria de imagens para Index do fórum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Galeria de imagens para Index do fórum

Mensagem por GOLX »

Pessoal Blz!

Estou usando a extensão SITEMAKER, que dicas de passagem é um show, ou foi um show!! Mas a pouco tempo quando atualizei o phpBB e a versão do site maker, algumas coisas (blocos) na extensão deixaram de funcionar. Como a galeria de fotos. Esta extensão fazia uma incrível galeria com todas as imagens postadas nas mensagens pelos usuários e as mostrava na index do forum. Ok! Mas deixou de funcionar, contactei o criador e ele já mandou há meses, faz tempo, uma nova versão de correção mas diz o phpBB não aprova e ele demostra estar insatisfeito, sendo assim deixou de responder sobre a extensão e disse que a coisa tá complicada, pois suas extensão nao estão tendo respostas.

Ok! Preciso de algo parecido. Alguém conhece alguma extensão que faz esta função de galeria? Não achei nada parecido com o que o SiteMaker faz. Tem que ser exibição de imagens envidas nas mensagens dos tópicos. Reunir todas as fotos envias nos posts numa galeria só. Ideal é poder escolher limite de fotos para a galeria, como o siteMaker permite.

Só encontrei Extensões de galerias onde as fotos são enviadas exclusivamente para a galeria e não é isso que preciso.

Alguém sabe de algo??

Obrigado a todos!!
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Galeria de imagens para Index do fórum

Mensagem por LucasLV »

A única extensão com essa característica que conheço está abandonada https://www.phpbb.com/community/viewtop ... &t=2274841
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Galeria de imagens para Index do fórum

Mensagem por GOLX »

LucasLV escreveu: 04 Mar 2018, 21:40 A única extensão com essa característica que conheço está abandonada https://www.phpbb.com/community/viewtop ... &t=2274841

Obrigado pela resposta LucasLV,

É mesmo uma pena, a extensão está realmente abandonada, esta extensão também era incrível, posso ver pela tristeza que os usuários dela ficaram nos comentários.

Uma galeria de fotos é realmente algo que enriquece qualquer fórum. Parece que agora o phpBB ficou mesmo sem nenhuma galeria com imagens dos posts :(
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Galeria de imagens para Index do fórum

Mensagem por Chico Gois »

GOLX escreveu: 05 Mar 2018, 10:51
LucasLV escreveu: 04 Mar 2018, 21:40 A única extensão com essa característica que conheço está abandonada https://www.phpbb.com/community/viewtop ... &t=2274841

Obrigado pela resposta LucasLV,

É mesmo uma pena, a extensão está realmente abandonada, esta extensão também era incrível, posso ver pela tristeza que os usuários dela ficaram nos comentários.

Uma galeria de fotos é realmente algo que enriquece qualquer fórum. Parece que agora o phpBB ficou mesmo sem nenhuma galeria com imagens dos posts :(
Este é o tipo de coisa que me irrita no phbb
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Galeria de imagens para Index do fórum

Mensagem por GOLX »

Chico Gois escreveu: 06 Mar 2018, 00:18 Este é o tipo de coisa que me irrita no phbb

Nem fala Chico, ta rolando uma tensão em cima do siteMaker agora, parece que foi recém abandonado também. Falei com o responsável das extensoes no phpBB e pedi para ele me dizer como estava a negociação da realease do SiteMaker com o criador, ele não quis responder e disse que estava em sigilo.

O criador do sitemaker entra todo dia, mas mantém silencio total, faz meses que a release esta parada sem aprovação e nada. Complicado assim, Fui dar um giro, grandes extensoes começando a ficar abandonadas.

É uma pena
Responder