Atualizar Forum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
cmts
Novato
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2017, 22:02

Atualizar Forum

Mensagem por cmts »

Estou com o Forum phpBB na versão 3.0.12
Como faço para atualizar para a última versão disponível?
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Atualizar Forum

Mensagem por Chico Gois »

cmts
Novato
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2017, 22:02

Re: Atualizar Forum

Mensagem por cmts »

Fiz exatamente como o tutorial acima indicou, mas apresentou o seguinte erro:

Fatal error: Uncaught exception 'Twig_Error_Loader' with message 'Unable to find template "message_body.html" (looked into: /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/styles/all/template).' in /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php:215 Stack trace: #0 /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/phpbb/template/twig/loader.php(135): Twig_Loader_Filesystem->findTemplate('message_body.ht...') #1 /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php(139): phpbb\template\twig\loader->findTemplate('message_body.ht...') #2 /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php(312): Twig_Loader_Filesystem->getCacheKey('message_body.ht...') #3 /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php(378): Twig_Environment->getTemplateClass('message_body.ht...', NULL) #4 /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/phpbb/template/twig/environment.php(243): Twig_Environment->loadTemplate('me in /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php on line 215

Com solucionar?
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Atualizar Forum

Mensagem por LucasLV »

A mensagem indica que há arquivos de template faltando. No caso o message_body.html
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
cmts
Novato
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2017, 22:02

Re: Atualizar Forum

Mensagem por cmts »

LucasLV escreveu: 31 Mai 2017, 16:35 A mensagem indica que há arquivos de template faltando. No caso o message_body.html
enviei novamente a pasta styles e o problema persiste... :/
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Atualizar Forum

Mensagem por henrique.seven2011 »

Apague todo conteúdo da pasta cache e zere o seu navegador.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
cmts
Novato
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2017, 22:02

Re: Atualizar Forum

Mensagem por cmts »

ainda apresentando:

Fatal error: Uncaught exception 'Twig_Error_Loader' with message 'Unable to find template "message_body.html" (looked into: /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/styles/all/template).' in /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php:215 Stack trace: #0 /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/phpbb/template/twig/loader.php(135): Twig_Loader_Filesystem->findTemplate('message_body.ht...') #1 /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php(139): phpbb\template\twig\loader->findTemplate('message_body.ht...') #2 /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php(312): Twig_Loader_Filesystem->getCacheKey('message_body.ht...') #3 /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php(378): Twig_Environment->getTemplateClass('message_body.ht...', NULL) #4 /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/phpbb/template/twig/environment.php(243): Twig_Environment->loadTemplate('me in /home/extrajuridico/sala.extrajuridico.com/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php on line 215
Pyxis
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2018, 16:11

Re: Atualizar Forum

Mensagem por Pyxis »

Chico Gois escreveu: 23 Mai 2017, 21:21 @cmts, forum/viewtopic.php?f=174&t=48969
Preciso atualizar a minha versão (3.1.2) para a versão 3.2.2.
A versão atual está muito vulnerável e ao substituir o mantenedor anterior
muitas coisas ficaram com defeitos que não consigo resolver.

Entrei no link acima e está informado que o tópico não existe.

Algum link que possa me ajudar para migrar 3.2.2 a partir do 3.1.2 ?

Algum link para ajudar a sanear a base de dados? (suspeito que alguns registros
foram deletados pois existe problemas de integridade referencial.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Atualizar Forum

Mensagem por henrique.seven2011 »

Pyxis escreveu: 21 Fev 2018, 16:50
Chico Gois escreveu: 23 Mai 2017, 21:21 @cmts, forum/viewtopic.php?f=174&t=48969
Preciso atualizar a minha versão (3.1.2) para a versão 3.2.2.
A versão atual está muito vulnerável e ao substituir o mantenedor anterior
muitas coisas ficaram com defeitos que não consigo resolver.

Entrei no link acima e está informado que o tópico não existe.

Algum link que possa me ajudar para migrar 3.2.2 a partir do 3.1.2 ?

Algum link para ajudar a sanear a base de dados? (suspeito que alguns registros
foram deletados pois existe problemas de integridade referencial.
viewtopic.php?f=174&t=48969
https://www.phpbb.com/support/docs/en/3 ... upgrade31/
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Responder