Google Search (Problema)

Suporte as extensões phpBB 3.3 e 3.2
Satan666
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Ago 2013, 16:02
Nome Real: Éder

Google Search (Problema)

Mensagem por Satan666 »

Senhores, bom dia.

Estou subindo uma demo no xampp do fórum e estou com o seguinte problema.. Instalei o google search, porém quando faço uma consulta qualquer aparece fontes de Wikipédia e outros sites que não seja link do meu fórum. Como exemplo, segue a imagem em anexo. Gostaria que retornasse apenas links do site, não me importaria com as propagandas do ads.

Só pra deixar claro, utilizo o estilo "ne-blackgreen". A versão que utilizo é 3.1.6.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Google Search (Problema)

Mensagem por henrique.seven2011 »

Isso é pelo motivo de estar rodando em localhost. O Google Search, vc tem que criar um conta, e gerar um ID, para sincronizar no mod/ext do phpBB. Ai com o tempo, o Google vai mandar um bot verificar seu site, para indexar a sistema de busca.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Satan666
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Ago 2013, 16:02
Nome Real: Éder

Re: Google Search (Problema)

Mensagem por Satan666 »

Henrique.. Já faz mais de 3 semanas que botei o Google Search no meu site, mas até agora nada. Continua da mesma forma. Como faço para encontrar meu id?
La no ACP eu estou com o id padrão.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Google Search (Problema)

Mensagem por henrique.seven2011 »

Satan666 escreveu:Henrique.. Já faz mais de 3 semanas que botei o Google Search no meu site, mas até agora nada. Continua da mesma forma. Como faço para encontrar meu id?
La no ACP eu estou com o id padrão.
https://cse.google.com.br/cse/all
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Google Search (Problema)

Mensagem por Chico Gois »

É bom saber que não é da noite para o dia que seu site vai aparecer na primeira pagina do google, pelo método simples no mínimo 6 meses. É claro que depende de outros fatores.

Faça uma pesquisa sobre o assunto e vera.
Satan666
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Ago 2013, 16:02
Nome Real: Éder

Re: Google Search (Problema)

Mensagem por Satan666 »

henrique.seven2011 escreveu:
Satan666 escreveu:Henrique.. Já faz mais de 3 semanas que botei o Google Search no meu site, mas até agora nada. Continua da mesma forma. Como faço para encontrar meu id?
La no ACP eu estou com o id padrão.
https://cse.google.com.br/cse/all
A partir deste link deu certo. Obrigado.
Responder