Como instalar estilos?

Suporte aos Estilos para phpBB 3.1.x.
Avatar do usuário
Taneia
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:13

Como instalar estilos?

Mensagem por Taneia »

Boa noite, isto para mim no novo Phpbb está a ser uma aprendizagem total, se antes dominava isto, agora é um quebra cabeças. Estou com sérias dificuldades em instalar um simples estilo. Gostava de saber se me podiam dar umas dicas de como instalar estilos.

Grato ...
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Como instalar estilos?

Mensagem por Chico Gois »

Presumindo que você usa a versão 3.1.X basta enviar os arquivos do estilo para pasta STYLE e entrar na administração, aba PERSONALIZAÇÂO e instalar o estilo.

Depois aba GERAL/Configuração Geral/Configurações do fórum e definir o tema padrão.
Avatar do usuário
Taneia
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:13

Re: Como instalar estilos?

Mensagem por Taneia »

Obrigado Chico Gois pela resposta, no entanto já fiz isso mesmo, envio a pasta do estilo para a pasta Styles, onde já está o estilo prosilver, acontece que o estilo que envio via FTP, não aparece depois na aba PERSONALIZAÇÃO. Já estou aqui farto de pensar porque não aparece o estilo!

Edit: De alguma forma já consegui instalar, certamente o estilo não era compatível com a versão do PHPBB do meu fórum, obrigado por tudo.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Como instalar estilos?

Mensagem por Chico Gois »

@Taneia Só para reforçar os estilo não são compatíveis em suas versões
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Como instalar estilos?

Mensagem por henrique.seven2011 »

Poderia nos informar a versão do seu phpBB, e o style que está tendo usar?
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
gelson1234
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2016, 18:37

Re: Como instalar estilos?

Mensagem por gelson1234 »

Depende muito do que você usa... deu uma olhada no youtube pode ter muita coisa útil com muito valor abraço
http://suportephpbb.com.br
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Como instalar estilos?

Mensagem por henrique.seven2011 »

gelson1234 escreveu:Depende muito do que você usa... deu uma olhada no youtube pode ter muita coisa útil com muito valor abraço
http://suportephpbb.com.br
Próximo flood é ban.
5.Não serão tolerados floods. Flood significa "dilúvio", "inundação" ou algo do gênero e é tratado como o uso de mensagens inúteis ou postado em excesso. Postagens com comentários fora do tema do tópico ou das mensagens respondidas, mensagens duplicadas ou idênticas, respostas de uma palavra apenas, postagens que contenham apenas emoticons (smilies) ou desenhos gráficos, postagem em massa e mais de 2 postagens seguidas em menos de 24 horas (salvo em casos de suporte, colaboração e moderação), comumente se enquadram como exemplos. Obs.: Julgar se é flood ou não cabe somente aos administradores e/ou moderadores, portanto, mensagens do tipo "fulano está floodando" também são considerados flood.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
CristianoCMP
Novato
Novato
Mensagens: 100
Registrado em: 06 Set 2016, 08:55

Re: Como instalar estilos?

Mensagem por CristianoCMP »

Estou com a versão 3.1.9 do phpbb, ainda migrando com alguns erros, e estou tentando adicionar o style Absolution, baixei aqui: https://www.phpbb.com/customise/db/style/absolution/ a versão 2.0.0.1 php 3.1.9, Enviei para o FTP e mesmo assim não vem a Aba personalização....

Imagem

Imagem
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Como instalar estilos?

Mensagem por henrique.seven2011 »

Sua instalação está bugado. Como se trata do mesmo erro, vou mesclar ao seu tópico.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Trancado