Versão do PHP

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Avatar do usuário
Charles.Freitas
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2012, 14:04

Versão do PHP

Mensagem por Charles.Freitas »

Bom dia a todos,

Venho pedir uma pequena orientação aos colegas sobre um problema que estou passando...

O provedor do meu site trocou recentemente a versão do PHP que hoje ficou a (Versão do PHP 5.4.40), depois dessa atualização alguns MODs que estavam funcionando bem no meu site, deixaram de funcionar...

Eu liguei para o Provedor para ver se tinha alguma configuração que eles esqueceram de ativar e eles levaram para analise mais detalhado e depois fui informado que deve ser porque eu ainda não atualizei a versão do meu pHpBB (que continua 3.0.10, ainda não atualizei exatamente para não perder os Mods).

Minha dúvida é... O pHpBB com a versão 3.0.10 deixa de funcionar alguns MODs se a versão do PHP do provedor for atualizada? Lembrando que antes dessa atualização do provedor tudo funcionava perfeitamente!

Grato.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 986
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Versão do PHP

Mensagem por henrique.seven2011 »

Mods antigos, feito com conceitos de php antigos. Comum ocorre. Por exemplo, no php5.2 o <? Era reconhecido, já no 5.4 só é aceito <?php.
É questão de atualização da linguagem dos Mods.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3644
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Versão do PHP

Mensagem por Chico Gois »

Veja também nas instalações dos seus MOD sem tem as configurações minimas
Avatar do usuário
CharlesFreitas
Novato
Novato
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Abr 2012, 13:13
Nome Real: Charles
Localização: Candeias - Jaboatão dos Guararapes /PE
Contact:

Re: Versão do PHP

Mensagem por CharlesFreitas »

Grato pessoal pela resposta... Então o que me resta agora é instalar o phpBB do Zero, para a versão mais atual, usando só o banco de dados para não perder as informações. Já que os Mods não vão funcionar mesmo.

Abraço.
Responder