Fóruns sumindo

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Doouglas
Novato
Novato
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Mar 2011, 22:36

Fóruns sumindo

Mensagem por Doouglas »

Hey you guys,

Meu fórum foi mexido por diversos administradores diferentes, permissões foram editadas a torto e a direito e não sei mais por onde começar a procurar o que eles erraram ou deixaram mal configurado. Não obstante a isso, alguns foruns começaram a sumir, e no ACP o caminho indicado é algo totalmente diferente do caminho real daquele fórum.

Abaixo a estrutura real:
Imagem

Aqui a estrutura do ACP, e o caminho que ele indica.
Imagem

Também percebi que alguns foruns estão sendo considerados categorias pela posição na barra de rolagem, foruns dentro de foruns que não eram pra estar ali, etc.

Imagem

Tentei criar um do 0 e repassar a tabela _forum e _posts mas continua bugado, e a ideia de resetar passa longe pq tenho uma categoria que não posso perder. Alguém tem uma solução?
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3628
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Fóruns sumindo

Mensagem por Chico Gois »

Qual o endereço?

Veja se tem algum usuário com permissão de acesso ao ACP que não deveria ter mexendo no ACP
Doouglas
Novato
Novato
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Mar 2011, 22:36

Re: Fóruns sumindo

Mensagem por Doouglas »

Oi Chico,

O endereço é http://advanced-roleplay.com.br/lspdold

Já fiz uma limpa no grupo de administradores, agora preciso resolver esse bug.

Eu tentei algo mas não consegui, mas acho que deve ser a solução mais viável nesse caso: eu criei um fórum novo, passei manualmente os tópicos fixos, etc. mas preciso puxar uma categoria inteira do fórum bugado que não posso perder. Utilizando a ferramenta de backup ele substitui todos os foruns criados e deixa somente aquele do backup. Existe algum jeito de eu inserir a categoria do forum antigo dentro do forum novo sem perder as coisas que eu já criei no novo?
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3628
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Fóruns sumindo

Mensagem por Chico Gois »

Trancado