Notificar por e-mail para qualquer mensagem

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Athossouza
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 09:04

Notificar por e-mail para qualquer mensagem

Mensagem por Athossouza »

Olá Amigos,

Eu usava um phpbb 3.0 e tinha uma mod chamado Board watch essa mod tem exatamente o comportamento que eu precisava que´é enviar e-mail de notificação para todos os membros não importando que o membro estava incrito em determinado forum por default.

Bom... eu atulizei para o phpbb 3.1 e o Board watch ainda não é compatível com essa versão, gostaria de saber de vocês se conhecem e poderiam me indicar alguma extenção que tenha este comportamento, ou seja, enviar e-mail para avisar todos os membros dos forum de mensagens postadas.

Desde já agradeço.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Notificar por e-mail para qualquer mensagem

Mensagem por henrique.seven2011 »

Poderia me explicar o funcionamento do mesmo, pois não compreendo o uso. Conforme a descrição poderei realizar uma pesquisa com maior sucesso.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Athossouza
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 09:04

Re: Notificar por e-mail para qualquer mensagem

Mensagem por Athossouza »

henrique.seven2011 escreveu:Poderia me explicar o funcionamento do mesmo, pois não compreendo o uso. Conforme a descrição poderei realizar uma pesquisa com maior sucesso.
Henrique, o comportamento seria apenas sempre que alguém criar um novo tópico ou responder uma mensagem todos os outros membros do fórum recebam uma notificação, sem precisar visitar o site ou o fórum.

Hoje você só recebe notificações se entre uma notificação e outra vistar o site, caso não visite passa a não receber mais notificações mesmo estando inscrito no fórum.

Será que teria uma boa noticia pra me ajudar?

Talvez alguma coisa pra fazer via MySQL que farai todos receberem notificação por e-mail de qualquer postagem ou resposta no fórum?
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Notificar por e-mail para qualquer mensagem

Mensagem por _Vinny_ »

Acredito que tem uma opção via MySQL que altera o valor da configuração onde o usuário sempre irá receber notificação de todos os fóruns. Vou dar uma pesquisada e caso encontro volto a postar aqui.

Só lembrando que agora no phpBB 3.1 tem a opção de notificação e a opção de alerta de email.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Athossouza
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 09:04

Re: Notificar por e-mail para qualquer mensagem

Mensagem por Athossouza »

_Vinny_ escreveu:Acredito que tem uma opção via MySQL que altera o valor da configuração onde o usuário sempre irá receber notificação de todos os fóruns. Vou dar uma pesquisada e caso encontro volto a postar aqui.

Só lembrando que agora no phpBB 3.1 tem a opção de notificação e a opção de alerta de email.
Opa! sim, estou sabendo que há notificações e notificações por e-mail, seria por e-mail mesmo, igual ao comportamento que eu tinha com a versão 3.0.

Obrigado _Vinny_ e espero seu retorno.
Athossouza
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 09:04

Re: Notificar por e-mail para qualquer mensagem

Mensagem por Athossouza »

Olá pessoal!
Alguém tem algum retorno pra me dar?
Responder