campo personalizado

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Bigua
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Mai 2014, 19:34

Re: campo personalizado

Mensagem por Bigua »

Bem... preferiria que se resolvesse aqui já... vendo que o topico é o mesmo. Nao tendo razao de abrir outro topico pra isso.

Sendo assim, resolvo eu mesmo essa questão aos que precisam como eu. Procurei, procurei e achei a resposta:

Código: Selecionar todos

     <td><!-- IF memberrow.PROFILE_NOMEDOCAMPO_VALUE -->
       {memberrow.PROFILE_NOMEDOCAMPO_VALUE}
       <!-- ELSE -->&nbsp;<!-- ENDIF --></td>
Basta substituir.

---
Enfim. Agora acho que, finalmente, pra colocar essa questão como resolvida...e sem a necessidade de abrir outro topico.

Abs
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: campo personalizado

Mensagem por robra »

Antes de se deduzir que o "tópico é o mesmo", algumas situações devem ser consideradas:
1- Pode o assunto parecer o mesmo, porém, a edição dos códigos será diferente se os estilos em questão forem baseados nos estilos "padrão" diferentes, ou seja, aquilo que serve para o Prosilver tem grande chance de não servir para o Subsilver2.
2- Considerando o item 1, postar uma dúvida relacionada ao estilo Prosilver dentro de um tópico com o "mesmo assunto", porém, sendo este do estilo Subsilver2, irá gerar soluções diferentes e, consequentemente, uma solução ficará perdida dentro do tópico uma vez que o "resolvido" irá marcar apenas 1 mensagem, a que contiver a resposta correta ao estilo do autor do tópico, algo que não ocorreria se um novo tópico fosse aberto adequadamente, tratando do "mesmo assunto" para o outro estilo em questão.
Por isso, quando se pede para abrir um novo tópico para tratar aparentemente do "mesmo assunto", é para evitarmos as questões supracitadas e para continuarmos com a organização e a indexação adequadas de forma que o suportephpbb continue sendo uma útil fonte de pesquisa.
Obrigado pela compreensão e colaboração.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bigua
Novato
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Mai 2014, 19:34

Re: campo personalizado

Mensagem por Bigua »

Poxa, Robra... ja tá ai a solução da questão, homem! Serve pra que esse texto todo seu ai?
Dificil compreender as vezes.

Enfim. Quem precisa resolver a questão espero que aproveite como eu.
Abraços
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: campo personalizado

Mensagem por robra »

Bigua escreveu:Poxa, Robra... ja tá ai a solução da questão, homem! Serve pra que esse texto todo seu ai?
Dificil compreender as vezes....
:lol: ... difícil é explicar de forma que compreendam. Faz parte.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado