Enviar imagens pra outro servidor/servidor?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Versão Maga
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2014, 13:33

Enviar imagens pra outro servidor/servidor?

Mensagem por Versão Maga »

Existe uma forma, um código de quando se fazer upload de um avatar ou da galeria para um outro dominio (que seja da pessoa)?

Se não, existe uma forma de mandar pra algum site de hospedagem de imagens?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Enviar imagens pra outro servidor/servidor?

Mensagem por robra »

1º) E quanto ao tópico viewtopic.php?f=148&t=48789 :?:
Poste lá uma mensagem informando se a solução para o assunto abordado no tópico já foi ou não encontrada.

2º) Qual o endereço de seu Fórum :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Versão Maga
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2014, 13:33

Re: Enviar imagens pra outro servidor/servidor?

Mensagem por Versão Maga »

Ué o que tem a ver abordar um assunto d eum tópico em um tópico totalmente diferente
E o fórum ainda está em construção...
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Enviar imagens pra outro servidor/servidor?

Mensagem por Chico Gois »

Que eu saiba não tem nada.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Enviar imagens pra outro servidor/servidor?

Mensagem por robra »

Versão Maga escreveu:Ué o que tem a ver abordar um assunto d eum tópico em um tópico totalmente diferente...
Bem... não tem nada a ver:
1- Para aqueles que querem somente ser ajudados mas não querem compartilhar as soluções obtidas com os demais usuários.
2- Para aqueles que conseguem a solução rápida para as suas dúvidas nos tópicos marcados com o "resolvido" mas estão se lixando em voltar em seus próprios tópicos respondidos para marcar a mensagem com o "resolvido" que lhe atendeu, deixando de colaborar com a indexação e organização do suportephpbb.
3- Para aqueles que gostam de sair abrindo um monte de tópicos e mesmo após obter a solução, seja através de uma mensagem postada nos respectivos tópicos ou encontrando a solução consultando outros fóruns e sites, nem marcam seus tópicos com o "resolvido" na mensagem que lhe atendeu e nem postam uma mensagem contendo a solução nos respectivos tópicos, deixando de compartilhá-la com os demais usuários.
:arrow: Por essas e outras é que faço questão de lembrar os usuários a situação de seus tópicos ainda abertos, com o objetivo de todos colaborarem com a organização do suportephpbb.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Versão Maga
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2014, 13:33

Re: Enviar imagens pra outro servidor/servidor?

Mensagem por Versão Maga »

Mas você no outro tópico tinha dito que se eu quisesse a solução teria que pesquisar foi o que eu fiz, nem link de tópico com a resposta tinha, não tinha como uma outra pessoa se guiar por aquele tópico, não tinha solução alguma para compartilhar. E eu pensei que você já tinha fechado o tópico ao falar aquilo, e não tinha o que responder naquele tópico, isso não significa que eu não estava me lixando pra organização do fórum.

E a discussão está toda em cima de um outro tópico, se um outro usuário que quer saber como ter a mesma dúvida que eu tenho respondida, como você falou, não irá encontrar a resposta adequada.

Bom, mas caso se preocupa tanto com a organização do fórum, já marquei como solucionado :)

Gostaria que não levasse mais adiante o assunto de outro tópico e pudesse me ajudar nesse.


Espero que não levo para o lado pessoal.
Abraços.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Enviar imagens pra outro servidor/servidor?

Mensagem por henrique.seven2011 »

Antes de mais nada, Bem Vindo ao fórum.
1 - Fique atento as regras.
2 - Para pedir suporte, de acordo com as regras, é necessário gerar um formulário de suporte: srt.php?mode=srt
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Enviar imagens pra outro servidor/servidor?

Mensagem por robra »

Em momento algum disse que você estava se lixando para a organização do suportephpbb.
Você perguntou... "Ué o que tem a ver abordar um assunto d eum tópico em um tópico totalmente diferente"... e apenas lhe respondi mostrando a importância de lembrar os usuários de seus próprios tópicos abertos que apesar de serem respondidos, seus autores nem marcaram com o "resolvido" a mensagem que contém a solução e nem postaram uma nova mensagem informando que a dúvida ou o problema permanece. Simplesmente os abandonaram abertos.

Com relação a sua dúvida:
Existe uma forma, um código de quando se fazer upload de um avatar ou da galeria para um outro dominio (que seja da pessoa)?
Não sou programador mas acredito que não seja possível por conta da possibilidade de comprometer segurança do phpBB. De qualquer forma, não entendi a utilidade disto já que o usuário pode hospedar seu avatar em qualquer serviço deste tipo e indicar a URL deste no perfil do usuário.
Se não, existe uma forma de mandar pra algum site de hospedagem de imagens?
Não sou programador mas acredito que não seja possível por conta da possibilidade de comprometer segurança do phpBB. Se for possível, então o código que determina os endereços do avatar e da galeria de avatares terá de ser alterado incluindo senha e login da conta onde se hospeda as imagens.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Jun 2011, 11:01
Nome Real: Murilo Nunes
Localização: São José do Rio Preto SP

Re: Enviar imagens pra outro servidor/servidor?

Mensagem por murilo_ns »

Versão Maga, boa tarde
Apenas completando o que o amigo Robra quis dizer em poucas palavras

Se eu quero saber como Instalo idiomas e mod's, vou pesquisar e acho seu tópico (viewtopic.php?f=148&t=48789), tento seguir o que você fez, e não vou conseguir instalar idiomas e mod's no meu, porque?
Por que a solução que você encontrou não foi compartilhada de maneira correta.

Por várias vezes isso me ajudou aqui no fórum, até mesmo quando eu esquecia o que eu fiz kkkkkk, e tinha que instalar uma base de testes mas com somente alguns itens da anterior, entende?

EU penso da seguinte forma, não que você disse isso, mas aqui ninguém é pago para ajudar e etc, o pagamento que vejo aqui no fórum é o CONHECIMENTO, que é passado de um para outro.

Abraços
Trancado