Problema ao instalar o mChat

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
ABX|Step
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:46

Problema ao instalar o mChat

Mensagem por ABX|Step »

Olá a todos.

Eu estou querendo instalar o mChat no meu fórum e estou seguindo o seguinte tutorial para instalar o Automod antes.

kb.php?a=99

A minha dúvida é, na hora de upar os arquivos pro servidor eu devo jogar essas 6 pastas dentro da pasta fórum mesmo? Eu pergunto isso porque a pasta forum já possui pastas com os mesmos nomes da pasta root do auto mod.

Os arquivos serão jogados em cima? Serão duplicados? Não tem nenhum problema? Tenho medo de upar esses arquivos e a substituição desses arquivos travem o meu fórum.

Desde já agradeço.

Editado: á conszegui instalar o Automod.
Edit2:

Já consegui instalar o Automod e enviar os arquivos, mas na hora de instalar o mChat aparecem os seguintes erros:

"One or more install actions failed. Please review the actions below, make any adjustments and retry. You may continue with the installation even though some of the actions failed. This is not recommended and may cause your board to not function correctly.
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/adm/style could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/includes could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/includes could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/includes could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/includes/acp could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/language/en could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/language/en could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/language/en/acp could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/styles/prosilver/template could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/styles/prosilver/template could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/styles/prosilver/template could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/styles/prosilver/theme could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/styles/subsilver2/template could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/styles/subsilver2/template could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/styles/subsilver2/template could not be created
The directory ./../store/mods/phpbb_mchat_1_3_6/_edited/styles/subsilver2/theme could not be created"
Editado pela última vez por ABX|Step em 02 Dez 2013, 14:37, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Jun 2011, 11:01
Nome Real: Murilo Nunes
Localização: São José do Rio Preto SP

Re: Dúvida com o mChat

Mensagem por murilo_ns »

ABX|Step, boa tarde
Percebo que seu tópico tem dois assuntos

- Instalar o AutoMod;
- Instalar o mChat;

Por favor, edite o tópico para tratar um assunto, e abra um outro para o outro assunto
Sugiro que nesse tópico você trate somente da instalação do Automod, e em outro o do mChat.

Lembre-se das regras do fórum viewtopic.php?f=147&t=46126 , http://www.suportephpbb.com.br/regras
Ok? :D
ABX|Step
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:46

Re: Dúvida com o Automod

Mensagem por ABX|Step »

murilo_ns

Já editei o tópico. Nesse tempo eu já consegui instalar o Automod, agora surgiu um outro problema, o automod não ta aceitando o upload do arquivo do mChat.

Devo criar outro tópico?
Avatar do usuário
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Jun 2011, 11:01
Nome Real: Murilo Nunes
Localização: São José do Rio Preto SP

Re: Dúvida com o Automod

Mensagem por murilo_ns »

ABX|Step escreveu:murilo_ns

Já editei o tópico. Nesse tempo eu já consegui instalar o Automod, agora surgiu um outro problema, o automod não ta aceitando o upload do arquivo do mChat.

Devo criar outro tópico?
Ok, atualize o tópico de acordo com as regras e assunto que você gostaria de tratar
ABX|Step
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:46

Re: Problema ao instalar o mChat

Mensagem por ABX|Step »

Feito, agora é só sobre o mChat mesmo.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Problema ao instalar o mChat

Mensagem por _Vinny_ »

Verifica a permissão no diretório store/mods/, parece que as paginas não tem permissão de escrita para instalar a MOD apartir deste diretório.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
ABX|Step
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:46

Re: Problema ao instalar o mChat

Mensagem por ABX|Step »

Num seria os atributos via FTP? Ta como 777.
Avatar do usuário
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Jun 2011, 11:01
Nome Real: Murilo Nunes
Localização: São José do Rio Preto SP

Re: Problema ao instalar o mChat

Mensagem por murilo_ns »

ABX|Step escreveu:Num seria os atributos via FTP? Ta como 777.
Bom dia
está como 777 na pasta que o Vinny indicou?
ABX|Step
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:46

Re: Problema ao instalar o mChat

Mensagem por ABX|Step »

Isso, já está como 777 sim.
Avatar do usuário
murilo_ns
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 499
Registrado em: 09 Jun 2011, 11:01
Nome Real: Murilo Nunes
Localização: São José do Rio Preto SP

Re: Problema ao instalar o mChat

Mensagem por murilo_ns »

ABX|Step, bom dia
qual é o endereço do teu fórum?
Trancado