Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.12
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: n/d Senha: n/d
Estilos instalados: Padroes
Modificações instaladas: Nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Desde agora
Descreva seu problema: Vou explicar abaixo
Ola, amigos.
Sou novo por aqui, e chego agora tentar aprender com voces..e tentar resolver alguns problemas que ja possuo desde o inicio.
Bem, meu caso é o seguinte:
Tive a ideia de construir um forum meses atras...e como nao possuia muito conhecimento, acabei me deparando com o Forumeiros.. que serviu pra resolver o problema na epoca. E no curso de alguns meses me familiarizei com o sistema e, mesmo que apos um bom tempo, acabei conseguindo fazer praticamente tudo que queria..em termos do tema do meu forum (que modifiquei e muito via CSS e codigoss JS) e em termos de estrutura. De fato, foi um trabalho arduo.
Porem, como vcs sabem, ha o lado bom da praticidade disso...mas o lado ruim tbm, como nao ter completa liberadade e nao poder fazer um simples backup.
Assim, me informando mais, vi que podia manipular eu mesmo tudo isso...hospedando meu proprio phpbb3. Ao que estou aqui.
E depois de instalar, traduzir, etc...me deparo, claro, com um forum totalmente zerado..na qual exige que eu reorganize tudo novamente. Dá ate uma dor ao pensar nisso. Mas paciencia. Ja decidi que vai ser melhor assim.
Por isso, estou ciente que terei que copiar todas as estruturas de foruns e subforuns... mas minha questão central é...como posso economizar o maximo de trabalho nessa tarefa que, de fato, seria 'clonar' meu forum Forumeiros?
Há varias coisas a copiar...mas vou separar pra que possam me aconselhar melhor: