Qual a URL do seu fórum: http://www.canalfm.p.ht/phpBB3/
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: n/d Senha: n/d
Estilos instalados: prosilver
Modificações instaladas: n/d
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Não começou, ele existe no forum. Não instalei nenhum estilo e nem mod nem fiz nada, somente estou configurando os foruns, categorias e links.
Descreva seu problema: Estou criando uma categoria que dentro dessa categoria existe outra categoria chamada download. Dentro da categoria download existe varios sublinks (criei tipo de forum link). O problema é esse tipo de forum link que geralmente é um link externo que abre uma url fora do forum, mas carrega na janela do forum. Queria que esse link carregasse em uma nova janela.
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: n/d Senha: n/d
Estilos instalados: prosilver
Modificações instaladas: n/d
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Não começou, ele existe no forum. Não instalei nenhum estilo e nem mod nem fiz nada, somente estou configurando os foruns, categorias e links.
Descreva seu problema: Estou criando uma categoria que dentro dessa categoria existe outra categoria chamada download. Dentro da categoria download existe varios sublinks (criei tipo de forum link). O problema é esse tipo de forum link que geralmente é um link externo que abre uma url fora do forum, mas carrega na janela do forum. Queria que esse link carregasse em uma nova janela.