Como criar forums.

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Bellatrix
Novato
Novato
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2010, 22:18

Como criar forums.

Mensagem por Bellatrix »

galera.. eu não estou conseguindo criar forums, igual aqueles que vem já, tipo "Seu primeiro fórum", quando eu crio, ele não aparece no meu fórum, alguem pode me ajudar a criar esse tipo de "Tópico" na pagina inicial do meu forum ?
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5922
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Como criar forums.

Mensagem por _Vinny_ »

Vá em Painel de Administração > aba Fóruns
Abaixo dos fóruns já existentes, você tem um campo de texto e um botão do lado Criar Novo fórum. Dê nome ao seu novo fórum e clique no botão. Você irá para a página de configuração do novo fórum, todas as configurações são bem detalhadas e fáceis de compreender, basta preencher e clicar em enviar. Então aparecerá uma mensagem com fundo verde exibido a criação com sucesso do fórum, e uma mensagem para você atribuir permissões neste fórum.
Você precisa adicionar essas permissões aos fóruns para os grupos existentes no fórum, você precisa definir as permissões para poder visualizar, ler, criar topicos, responder tópicos, entre outras coisas.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Bellatrix
Novato
Novato
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2010, 22:18

Re: Como criar forums.

Mensagem por Bellatrix »

Obrigado novamente vinny, vc esta facilitando minha vida. :lol:
Avatar do usuário
InacioJr
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2013, 13:11

Re: Como criar forums.

Mensagem por InacioJr »

Nao sei se posso utilizar o topico em aberto com a mesma dúvida, mas em fim, fiz exatamente como o Vinny comentou mas os foruns que crie eles nao aparecem?
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5922
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Como criar forums.

Mensagem por _Vinny_ »

InacioJr escreveu:Nao sei se posso utilizar o topico em aberto com a mesma dúvida, mas em fim, fiz exatamente como o Vinny comentou mas os foruns que crie eles nao aparecem?
Por favor, abra um novo tópico.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Trancado