Usuários banidos por IP sem motivos! Como desbaní-los?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Ratzenberger
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2012, 03:45

Usuários banidos por IP sem motivos! Como desbaní-los?

Mensagem por Ratzenberger »

Qual a URL do seu fórum: http://hiphonebrazil.com/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: silver
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Não foram feitas modificações antes do problema
Descreva seu problema: Pessoal, estou com um problema sério no fórum. Hoje recebi uma enxurrada de emails de usuários que foram banidos por IP do fórum. Gostaria de saber como posso cancelar isso, se existe alguma blacklist onde eu possa excluir ele e liberar o acesso para todos.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5922
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Usuários banidos por IP sem motivos! Como desbaní-los?

Mensagem por _Vinny_ »

ACP > aba Usuários e Grupos > link Banir IPs

Você terá uma lista dos IPs bloqueados, onde poderá desbloquea-los. Há também o mesmo recurso no painel de moderação.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Usuários banidos por IP sem motivos! Como desbaní-los?

Mensagem por robra »

Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "banir ip" e você encontrá a respostas sobre este assunto em tópicos já resolvidos.

:arrow: E o tópico viewtopic.php?f=156&t=47836&p=285138 :?:
Se já foi resolvido, como é solicitação de serviço, pode marcar a 1ª mensagem com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Ratzenberger
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2012, 03:45

Re: Usuários banidos por IP sem motivos! Como desbaní-los?

Mensagem por Ratzenberger »

O problema foi resolvido. Desculpem pela utilização do espaço para uma dúvida que descobri ser fácil para resolver, é que não estou acompanhando a velocidade de crescimento rápido do meu fórum.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Usuários banidos por IP sem motivos! Como desbaní-los?

Mensagem por robra »

robra escreveu:
Ratzenberger escreveu:O problema foi resolvido. Desculpem pela utilização do espaço para uma dúvida que descobri ser fácil para resolver, é que não estou acompanhando a velocidade de crescimento rápido do meu fórum.
:arrow: E o tópico viewtopic.php?f=156&t=47836&p=285138 :?:
Se já foi resolvido, como é solicitação de serviço, pode marcar a 1ª mensagem com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado