Aplicanto Board3Portal no ProNight e abrasive.

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Gabriel.88
Novato
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2011, 11:16

Aplicanto Board3Portal no ProNight e abrasive.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Gabriel.88 »

    Qual a URL do seu fórum: http://www.wolfstriders.com.br
    Tipo de Hospedagem: Pago
    Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
    É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
    Usuário de teste: Usuário: Senha:
    Estilos instalados: abrasive,
    Artodia: Black (Red),
    ProNight,
    prosilver,
    skymiles_red,
    subsilver2
    Modificações instaladas: AutoMODs e Board3Portal
    Qual seu nivel de experiência: Iniciante
    Quando começou o problema: Aplicando o Board3 no ProNight e abrasive.
    Descreva seu problema: Quando eu aplico o portal nos estilos ProNight e abrasive as opções do portal ficam sem a borta. Segue exemplo na imagem.
    Editado pela última vez por Gabriel.88 em 27 Set 2012, 19:38, em um total de 1 vez.
    Gabriel.88
    Novato
    Novato
    Mensagens: 13
    Registrado em: 23 Jun 2011, 11:16
    Você favoritou esta postagem

    Re: Aplicanto Board3Portal no ProNight e abrasive.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Gabriel.88 »

    Não consegui upar a mensagem. Mas só ir no link http://wolfstriders.com.br/portal.php para ver.

    Abrass
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Aplicanto Board3Portal no ProNight e abrasive.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Não dá pra ver o problema porque o Portal está no Prosilver, mas basicamente terás de editar o arquivo styles/seu_estilo/template/portal/_block_config.html com as linhas que definem as bordas de cada estilo em questão.
    Dê uma olhada nos tópicos:
    - viewtopic.php?f=149&t=45558
    - viewtopic.php?f=148&t=47070

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Gabriel.88
    Novato
    Novato
    Mensagens: 13
    Registrado em: 23 Jun 2011, 11:16

    Re: Aplicanto Board3Portal no ProNight e abrasive.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Gabriel.88 »

    É que tive que trocar para o Prosilve...fui instalar um Mod e deu o erro abaixo.

    Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/wolfstri/public_html/cache/tpl_ProNight_overall_header.html.php on line 209

    Agora toda vez que aplico o tema aparace esse erro.

    Saberia me dizer o que pode ser?Tentei abrir esse arquivo via FTP mas não consegui achar o problema.

    Abrass.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Aplicanto Board3Portal no ProNight e abrasive.

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Se você instalou o Portal pelo AutoMOD, existem edições que tem de ser feitas manualmente por conta da diferença entre o estilo em uso e o estilo o qual ele é baseado.
    Atualize o Template, Temas e Sets de imagens do estilo em questão, e limpe o cache do Fórum pela aba GERAL.
    Se o problema continuar, poste o overall_header.html do estilo Pronight dentro do BBcode Code.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Gabriel.88
    Novato
    Novato
    Mensagens: 13
    Registrado em: 23 Jun 2011, 11:16
    Você favoritou esta postagem

    Re: Aplicanto Board3Portal no ProNight e abrasive.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Gabriel.88 »

    Pois é...quando eu instalei o Pronight e apliquei o portal. Fiz todas as modificações.
    O portal até abriu...mas ficou sem a borda do portal.

    Esse ultimo erro deu quando eu instalei um mod...desinstalei ele. Mas mesmo assim continua.
    Exclui o cache via o site...e via FTP.

    Vou tentar fazer esse esquema do BBCode.

    Abrass.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Aplicanto Board3Portal no ProNight e abrasive.

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Esse ultimo erro deu quando eu instalei um mod...desinstalei ele. Mas mesmo assim continua.
    Então não tem a ver com o Portal.
    Você tem de abrir um novo tópico para tratar deste assunto, citando qual é o nome da MOD e do Estilo.

    Quanto as bordas dos blocos no Portal, dê uma olhada nos tópicos citados na mensagem viewtopic.php?f=147&t=47610#p283882.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Trancado