Qual a URL do seu fórum: http://www.galaxys3brasil.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Ultra Blue
Modificações instaladas: Anti Double Posts, Convert quoted images to url, Google Search, Latest Topic Title, NV advanced last topic titles, NV usertopics, Share Topic, Top Five, UMIL - Unified Mod Install Library, daroPL_AntiSpam, phpBB Topic Tagging
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Não sei informar, provavelmente após a ionstalação do Thanks for posts, que atualmente esta na lista de mods porem desinstalado.
Descreva seu problema: Quando entro na pagina MODS para verificar as configurações dos mods instalados a pagina apresenta os seguintes erros e não carrega os mods:
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/portal/includes/functions_version_check.php on line 35: include(./mods/board3_portal_check_version.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/portal/includes/functions_version_check.php on line 35: include(./mods/board3_portal_check_version.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/portal/includes/functions_version_check.php on line 35: include() [function.include]: Failed opening \'./mods/board3_portal_check_version.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/share/pear\')
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/portal/includes/functions_version_check.php on line 38: call_user_func(board3_portal_check_version::version) [function.call-user-func]: First argument is expected to be a valid callback
Erro na Pagina de MODS
-
- Novato
- murilo_ns
- Membro Intermediá¡rio
- Nome Real: Murilo Nunes
Re: Erro na Pagina de MODS
Stealth360, bom dia
Você instalou recentemente o MOD Board3 Portal?
Caso a resposta seja sim, tente "refazer a instalação" verificando somente os arquivos aos quais você editou. Verifique também neles se estão com a codificação UTF-8 (Sem Bom).
Tanto para a edição como para visualização dos arquivos do fórum, aconselho o uso do editor Notepad ++
(http://notepad-plus-plus.org/download/v6.1.8.html)
Ok?
Você instalou recentemente o MOD Board3 Portal?
Caso a resposta seja sim, tente "refazer a instalação" verificando somente os arquivos aos quais você editou. Verifique também neles se estão com a codificação UTF-8 (Sem Bom).
Tanto para a edição como para visualização dos arquivos do fórum, aconselho o uso do editor Notepad ++
(http://notepad-plus-plus.org/download/v6.1.8.html)
Ok?
-
- Novato
Re: Erro na Pagina de MODS
murilo_ns, Muito obrigado pela ajuda.
Sim, eu tinha esquecido que tentei este mod.
Fiz a reinstalação dele no meu fórum e removi de modo automático, alguns outro erros da pagina configurações foram resolvidos.
Muito Obrigado!
Sim, eu tinha esquecido que tentei este mod.
Fiz a reinstalação dele no meu fórum e removi de modo automático, alguns outro erros da pagina configurações foram resolvidos.
Muito Obrigado!