Social Network / Rede Social 0.6.2

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Godarth
Novato
Novato

Social Network / Rede Social 0.6.2

Mensagem por Godarth »

Qual a URL do seu fórum: http://www.canalsocial.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: testeteste
Estilos instalados: Prosilver* ; Artodia Mobile Verde
Modificações instaladas: Não tenho Mchat ou qualquer outro MOdulo instalado. Esse foi meu primeiro.
A unica modificação manual nos códigos foi ocultar o titulo e descrição do forum e adicionar imagens em alguns links.
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Ao instalar o MOD Social Network
Descreva seu problema: Instalei pelo Automod um MOD ainda não compatível com minha versão do forum phpbb 3.0.10

Acho que fiz caca no meu forum.
Eu instalei esse mod versão 0.6.2 pelo automod. Coloquei as configurações FTP e ele instalou direitinho, de acordo com o tutorial do automod. Deu a faixa verde com o link azul, continuei a instalação e deu aquela página relatando o sucesso da instalação em todas as instâncias.
O problema é que minha versão do forum phpbb é 3.0.10 e nem tudo tá funcionando como devia. Sei disso porque vejo os screenshots e tá na cara que não funcionou. Meu objetivo era o CHAT esse módulo não funcionou.

Gostaria de saber se deveria desinstalar (não sei como) ou poderia apelas desativar o modulo até chegar uma versão que funcionasse com o phpbb 3.0.10?
Outra coisa, a verificação de versão não funcionou. provavelmente por ser incompatível com a 3.0.10. Dá essa mensagem:

""Verificação de versão
Verifique se a instalação de sua Rede Social para phpBB está atualizada.

{ ACP_SN_VERSION_COULD_NOT_GET_INFORMATION } ""

Eu poderia instalar outros mods enquanto esse está nessa situação crítica? Tudo que queria era o chat do modulo. Aff

Obrigado
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Social Network / Rede Social 0.6.2

Mensagem por _Vinny_ »

phpBB3 Social Network versão 0.6.2 é compativel com phpBB 3.0.9, por isso pode ocorrer problemas. Procure saber se o AutoMOD confirma sem erros na instalação, também para o estilo e lembre-se de remover o cache e atualizar os componentes do estilos.
Eu poderia instalar outros mods enquanto esse está nessa situação crítica? Tudo que queria era o chat do modulo.
Porque não usa o mChat?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Meu objetivo era o CHAT esse módulo não funcionou.
Chat igual ao do facebook ??
Veja aqui: MOD Instant Messenger para Subsilver2

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Godarth
Novato
Novato

Mensagem por Godarth »

O estilo é prosilver, apenas mudei a cor. Marcou uma lista de sucessos e nenhuma falha. Eu poderia desistalar pelo AUTOMOD sem deletar os arquivos e restaurar as linhas e depois reinstalar para ver as telas novamente ou isso traria problemas?

Já ví um mod phpbbchat 0.4.0 (facebook like chat) que teria resolvido a questão. Pena ter visto tarde demais. Por isso perguntei se posso instalar outro MOD ou devo desativar/desistalar esse em questão antes de tudo.

:!: Eu fiz download da pasta forum antes de instalar. QUal a melhor forma de restaurar o forum sem esse MOD nele?

O mchat se não me engano parece ser ser um bate papo geral e na verdade eu queria algo instantâneo entre os usuários-amigos.

Obrigado
Godarth
Novato
Novato

Mensagem por Godarth »

Gente,
deletei a coisa toda. Usando o FTP é como mágica! O Automod deleta e retira todas as linhas.
Fui no automod e cliquei em informações. No final da página é perguntado em qual estilo sera modificado e depois que escolhi meu estilo aparece uma linhas para terminar a instalação. Daí, resolvi desistalar a ter que modificar todas aquelas linhas. Pensei que ia ter que deletar todos um por um mas o Automod fez o serviço.
Apesar de aparecer como sucesso em tudo, ao checar se de fato foram deletados todos os arquivos, notei que sobraram na raiz da pasta forum, o mainpage.php e um outro que não me lembro o nome. Deletei manualmente mas parece que não era o correto a fazer.
Depois de desinstalar, exclui via Automod mas ainda restou uma sujeira do Mod deletado no ACP. Uma aba com nome ACP_CAT_SOCIALNET
Se eu clicar nela, dá este erro:
Erro Geral
Cannot find module ./../includes/acp/acp_socialnet.php

Mas esse acp_socialnet.php foi o Automod quem deletou!
E agora o que eu faço?
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Essa aba foi adicionada via arquivo de instalação, procure saber se este arquivo existe e rode ele no seu navegador para fazer a desinstalação completa.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

robra escreveu:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Godarth
Novato
Novato

Mensagem por Godarth »

_Vinny_ escreveu:Essa aba foi adicionada via arquivo de instalação, procure saber se este arquivo existe e rode ele no seu navegador para fazer a desinstalação completa.
Deu certo. Resolvi reinstalar para finalmente desinstalar corretamente. Ao tentar isso subindo todo o mod , o AUtomod me deu o direito de desistalar de novo antes mesmo de reinstalar. Dessa vez, ao deletar o instalador, o mainpage.php e profile.php foram deletados automaticamente e a sujeira nas abas do ACP sumiu.
robra escreveu:

Abraço. Imagem
Pois é pensei que o Social Networks seria uma boa mas depois achei que ficaria muito bizarro ser parecido com o facebook e nem consegui instalar no final das contas.

Agora tentarei esse que você mencionou.

Basicamente meu ranking de MODs é de -1. hahahaha

Obrigado pessoal
Trancado