Qual a URL do seu fórum: Localhost
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: Prosilver Special Edition
Modificações instaladas: Nenhuma.
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Não há um problema, tenho apenas algumas dúvidas. Instalei o phpbb3 para testar antes de começar a utilizar a plataforma num servidor pago.
Descreva seu problema: Como faço para mudar o background do phpbb3? Gostaria de colocar uma imagem específica.

Imagem no Background
- 
				JM Pessanha
- Novato 
Re: Imagem no Background
Leia o artigo Como colorir Prosilver que lhe ajudará bastante nas alterações pretendidas.
Para identificar e interagir com os elementos de uma página, leia o artigo Identificar e interagir com elementos da página. Se mesmo assim tiver dificuldades em identificar e alterar o fundo, poste uma mensagem aqui informando a dúvida.
Abraço.

Para identificar e interagir com os elementos de uma página, leia o artigo Identificar e interagir com elementos da página. Se mesmo assim tiver dificuldades em identificar e alterar o fundo, poste uma mensagem aqui informando a dúvida.
Abraço.

Editado pela última vez por robra em 13 Mai 2012, 18:43, em um total de 1 vez.

Razão: Edição de texto.

Razão: Edição de texto.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".

- 
				JM Pessanha
- Novato 
Em nenhum dos dois links consegui resolver o meu problema com o background (desculpe, como disse sou iniciante). No primeiro (colorir Prosilver) ensina como modificar as cores do phpbb3 e no segundo link, como identificar as linhas de código (porém não encontrei o background).
Não encontrei o local onde devo inserir a imagem que desejo colocar no background. Se puder me ajudar. :roll:
EDIT: Consegui mudar o BG. Obrigado!

Não encontrei o local onde devo inserir a imagem que desejo colocar no background. Se puder me ajudar. :roll:
EDIT: Consegui mudar o BG. Obrigado!
- 
				gssilva
- Membro Avançado 
- Nome Real: Guilherme Silva
- Contato:
Abra o aquivo color.css do Prosilver SE e logo nos primeiros códigos você já verá
Adicione abaixo de 
O nome background.png deve ser alterado pelo nome e extensão da sua imagem, a segunda linha define que o BG deve ficar fixo, isso faz com que quando você descer a tela, a imagem no fundo não suba com a tela, caso queira que ela suba com a tela basta remover a segunda linha que eu falei pra adicionar. 
Caso queira deixar de uma forma diferente, acesse o link abaixo para saber um pouco mais sobre a propriedade background do css.
http://pt-br.html.net/tutorials/css/lesson3.php
Qualquer dúvida basta postar.

Código: Selecionar todos
html, body {
	color: #536482;
	background-color: #ACA8A1;
}background-color: #ACA8A1;Código: Selecionar todos
	background-image: url("{T_THEME_PATH}/images/background.png");
	background-attachment: fixed;Caso queira deixar de uma forma diferente, acesse o link abaixo para saber um pouco mais sobre a propriedade background do css.
http://pt-br.html.net/tutorials/css/lesson3.php
Qualquer dúvida basta postar.
Politica do Suporte - http://www.suportephpbb.com.br/regras
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248

Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
- 
				JM Pessanha
- Novato 
Sim, havia feito este procedimento acima e então consegui aplicar a imagem no background. 
Obrigado! :)

Obrigado! :)
Só pra esclarecer, o recurso "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu ao assunto tratado no título do tópico com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde , localizado na mesma linha do título dela.
, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.

Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
 , localizado na mesma linha do título dela.
, localizado na mesma linha do título dela.:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".

- 
				JM Pessanha
- Novato 
Perdão, é tanto botão que agente confunde. He he
Fui dar como "Resolvido" na postagem do gssilva, porém acabei me atrapalhando. Antes dele postar a resposta eu já havia feito o mesmo procedimento e conseguido inserir uma imagem no background. Como a resposta dele esta correta, usarei o "resolvido" nela.

Fui dar como "Resolvido" na postagem do gssilva, porém acabei me atrapalhando. Antes dele postar a resposta eu já havia feito o mesmo procedimento e conseguido inserir uma imagem no background. Como a resposta dele esta correta, usarei o "resolvido" nela.