Colocando ordem nos BBCODE

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Jamukinha
Novato
Novato

Colocando ordem nos BBCODE

Mensagem por Jamukinha »

Qual a URL do seu fórum: http://LoscCheats.com
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: Meu prpio mais criado encima do absolution
Modificações instaladas: N/S
Qual seu nivel de experiência: Avançado
Quando começou o problema: Não é problema e sim um pedido
Descreva seu problema: Vim aqui pedir a todo uma questão, como colocar em ordem para aparecer os BBCODE e como fazer os BBCODE pré definidos aparecer onde se cria os demais.

Abraço lucas mattos (jamukinha)
Editado pela última vez por Jamukinha em 10 Mai 2012, 11:14, em um total de 1 vez.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Colocando ordem nos BBCODE

Mensagem por robra »

Edite a linha "Qual a URL do seu fórum: LoscCheats.com" incluindo o http:// para corrigir o endereço de seu Fórum.
Vim aqui pedir a todo uma questão, como colocar em ordem para aparecer os BBCODE e como fazer os BBCODE pré definidos aparecer onde se cria os demais.
Verifiquei que além deste Tópico há outros que foram abertos por você e, apesar de terem sido respondidos, permanecem sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido, marcando-a com o "resolvido":
- Botão agradecer nos tópicos
- Adicionando BBCODE na resposta rápida
- Pedido de uma modificação para phpbb3
Reveja os Tópicos supracitados e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilhe a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Jamukinha
Novato
Novato

Mensagem por Jamukinha »

Ixi ninguem sabe não ?
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Veja esta MOD: Custom BBCode Sorting

Verifique também seus topicos em aberto.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Jamukinha
Novato
Novato

Mensagem por Jamukinha »

Sim meus outros topicos estou vendo e respondendo pois até agora nenhum dos outros deu sucesso
Jamukinha
Novato
Novato

Mensagem por Jamukinha »

Infelizmente não posso ver se o mod pega ja que deu um erro em meu AutoMOD
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Mensagem por gssilva »

Você pode fazer a instalação manual, da um pouco mais de trabalho, mas acaba sendo mais confiável.

Qualquer coisa faça uma instalação em localhost para testar todas as alterações no fórum antes de colocar online.

Qualquer dúvida basta postar.
Jamukinha
Novato
Novato

Mensagem por Jamukinha »

ok vlw, agora vou tentar fazer isso e digo a resposta!
Jamukinha
Novato
Novato

Mensagem por Jamukinha »

Ixi fail fui tentar instalar manualmente e da um erro na hora que acessa a pagina de mensagem no painel

Error : Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting ')' in /home/loscchea/public_html/includes/acp/acp_bbcodes.php on line 333

Fiz como está aqui : http://losccheats.com/custom_bbcode_sor ... ll_mod.xml
Jamukinha
Novato
Novato

Mensagem por Jamukinha »

e todos os outros dão este erro :
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/adm/index.php on line 150: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/language/pt_br/acp/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/adm/index.php on line 152: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/language/pt_br/acp/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/adm/index.php on line 153: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/language/pt_br/acp/common.php:1)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/adm/index.php on line 154: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/language/pt_br/acp/common.php:1)
Trancado