Entendi. Notepad++.
Não editei os códigos porque não sei fazer isso. Eu sou o típico usuário Ctrl C, Crtl V. O que isso não resolve é impossível ra mim porque sou tentativa e erro. :(
Bom, não encontrei o ftp no painel. Até tem um icone lá mas só dá pra criar usuários e senhas. Foi então que resolvi tentar o filezilla. Baixei o instalador, languade pt_br e subi tudo de novo pela 6 vez. E consegui instalar mas apenas depois de renomear o banco, incluindo um underline no final do nome. Fiz questão de deletar e checar e de fato o underline determinou o sucesso da instalação mas acabei voltando para o início desse post. A quebra de linha não funciona e o texto segue na mesma linha e desaparece caixa adentro.
Mas notei algo interessante!
Entrem lá e vejam o tópico de boas vindas. No texto de boas vindas tem a tabulação perfeita, quebra de linha normal.
Respondi esse post de boas vindas e a quebra de linha não funcionou MAS ao editar as boas vindas minnha edição teve sucesso e a quebra de linha funcionou OU SEJA aquilo que é criado após a instlação está com erro a partir do instlador. Como já baixei de 3 fontes diferentes e sempre a quebra de linha falha. Já estou botando fé que o instalador é que tá com defeito.
Tentei com ele em inglês, deletei e tentei traduzido em 2 servidores já que pulei fora do weblocal e estou no hotelnaweb e sempre tem o erro nas quebras de linha. Coisa horrorosa!
Refiz aquele usuário de teste do início do tópico como administrador. Não tem problema pois o forum é virgem