Forçar o usuário recém registrado a se apresentar
-
- Membro Avançado
- Contato:
Forçar o usuário recém registrado a se apresentar
Qual a URL do seu fórum: http://chakra-linux.com.br/forum/portal.php
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Style we_clearblue
Modificações instaladas: "quem esteve aqui?"; "board3 portal"; "Resolvido"; "WMP"; "Posting Template"; "Legend Repositioning"; "ACP Announcement Centre"; "Share One".
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: uma orientação
Descreva seu problema: oi pessoal, segui esse tutorial (http://www.phpbbportugal.com/forum/kb.php?a=10) para forçar o usuário recém registrado a se apresentar no fórum 'Apresentação e Boas Vindas". como USUÁRIO B ele somente tem acesso ao fórum 'Apresentação e Boas Vindas" e depois do registro ele passa para USUÁRIO A e tem acesso aos outros fóruns. todavia, fiz um teste registrando-me como um usuário Teste e percebi que no topo da página, logo abaixo da barra onde está escrito ===A sua última visita foi em 05 Abr 2012, 13:13 Painel Usuário 0 mensagens novas Ver as suas mensagens Sair [fulano]=== aparece umas frases, que não deu para eu ler, pois foi rápido. depois disto volta ao normal! gostaria de saber se alguém poderia se registrar lá para ver o que está dando de errado! obrigado pessoal!
vlw fwi, Holmes
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Style we_clearblue
Modificações instaladas: "quem esteve aqui?"; "board3 portal"; "Resolvido"; "WMP"; "Posting Template"; "Legend Repositioning"; "ACP Announcement Centre"; "Share One".
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: uma orientação
Descreva seu problema: oi pessoal, segui esse tutorial (http://www.phpbbportugal.com/forum/kb.php?a=10) para forçar o usuário recém registrado a se apresentar no fórum 'Apresentação e Boas Vindas". como USUÁRIO B ele somente tem acesso ao fórum 'Apresentação e Boas Vindas" e depois do registro ele passa para USUÁRIO A e tem acesso aos outros fóruns. todavia, fiz um teste registrando-me como um usuário Teste e percebi que no topo da página, logo abaixo da barra onde está escrito ===A sua última visita foi em 05 Abr 2012, 13:13 Painel Usuário 0 mensagens novas Ver as suas mensagens Sair [fulano]=== aparece umas frases, que não deu para eu ler, pois foi rápido. depois disto volta ao normal! gostaria de saber se alguém poderia se registrar lá para ver o que está dando de errado! obrigado pessoal!
vlw fwi, Holmes
Re: Forçar o usuário recém registrado a se apresentar
Você pode usar o Support Toolkit para adicionar usuários para fazer este teste.
Enfim, você pode verificar as permissões dos fóruns para saber se esta faltando alguma coisa.
Enfim, você pode verificar as permissões dos fóruns para saber se esta faltando alguma coisa.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
-
- Membro Avançado
- Contato:
obrigado _Vinny_ vou instalar aqui!
vlw fwi, Holmes
vlw fwi, Holmes
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
isso que esta aparecendo quando se loga no seu forum
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/extre674/public_html/chakra-linux/forum/includes/functions.php:3834) in /home/extre674/public_html/chakra-linux/forum/includes/functions.php on line 4715
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/extre674/public_html/chakra-linux/forum/includes/functions.php:3834) in /home/extre674/public_html/chakra-linux/forum/includes/functions.php on line 4717
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/extre674/public_html/chakra-linux/forum/includes/functions.php:3834) in /home/extre674/public_html/chakra-linux/forum/includes/functions.php on line 4718
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/extre674/public_html/chakra-linux/forum/includes/functions.php:3834) in /home/extre674/public_html/chakra-linux/forum/includes/functions.php on line 4719
Bruno Dias, por favor, inicie outro tópico com sua dúvida.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
ahm?_Vinny_ escreveu:Bruno Dias, por favor, inicie outro tópico com sua dúvida.
nosso amigo holmes comentou que aparece umas mensagens no topo quando alguem loga no forum dele, eu so peguei a mensagem e postei aqui
Desculpe Bruno, erro meu. :| Entendi mal a sua mensagem.
-
- Membro Avançado
- Contato:
oi bruno, obrigado por testar. não sei porque ocorre isto, pois não houve nenhuma modificação; tudo foi feito via acp.
vlw fwi, Holmes
vlw fwi, Holmes
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Erro de codificação UTF-8 SEM BOM
Use o Notepad++ no overral_header.html
Use o Notepad++ no overral_header.html
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
show de bola :)_Vinny_ escreveu:Desculpe Bruno, erro meu. :| Entendi mal a sua mensagem.