O mesmo "Tópico Fixo" visível em todos os fóruns.
O mesmo "Tópico Fixo" visível em todos os fóruns.
Qual a URL do seu fórum: http://www.delphimasters.com/forum/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: prosilver
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: Pessoal tem como colocar um mesmo "Tópico Fixo" visível em todos os fóruns? Sem ser o "Anuncio Global", tenho alguns tópicos fixos os quais preciso que estejam visíveis em todos os fóruns...
Valeu, abc.
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: prosilver
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: Pessoal tem como colocar um mesmo "Tópico Fixo" visível em todos os fóruns? Sem ser o "Anuncio Global", tenho alguns tópicos fixos os quais preciso que estejam visíveis em todos os fóruns...
Valeu, abc.
Re: O mesmo "Tópico Fixo" visível em todos os fóruns.
Não precisa postar a mensagem em 2 tópicos diferentes.
Se você abriu o Tópico, espere que será respondido.
Abraço.
Se você abriu o Tópico, espere que será respondido.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bem, entre no tópico fixo desejado, e vá lá embaixo em "Ferramentas rápidas". Escolha "Copiar", e escolha qual o fórum você vai "colar" o tópico. Faça isso até você tiver copiado para todos os fóruns desejados.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Mas se alguém joga um post no tópico em um determinado fórum, o post não vai estar visível no tópico nos outros fóruns. Certo?Marcs escreveu:Bem, entre no tópico fixo desejado, e vá lá embaixo em "Ferramentas rápidas". Escolha "Copiar", e escolha qual o fórum você vai "colar" o tópico. Faça isso até você tiver copiado para todos os fóruns desejados.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Sim, acabei de testar aqui, e só aparece no tópico que a pessoa tenha postado.leogazio escreveu:Mas se alguém joga um post no tópico em um determinado fórum, o post não vai estar visível no tópico nos outros fóruns. Certo?
Não sei como te ajudar não, cara. Acho que a melhor maneira é colocá-lo como global mesmo...
Seria como um "Tópico Fixo Global"... 
Conheço apenas o "Anúncio Global".
Abraço.

Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Anúncio eu não quero, preciso que o meu tópico fique fixo em todos os fóruns, se eu colocar como anúncio vai ficar esquisito pelo tipo de assunto do tópico o qual não tem nada a ver com anúncio, e também quero ele dentro do grupo dos tópicos e não lá em cima no grupo dos anúncios. Existe algum MOD pra isso ou caso não exista onde eu devo alterar? Pode me ajudar?robra escreveu:Seria como um "Tópico Fixo Global"...
Abraço.
Valeu, abc.
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
no meu forum tem assim:
Tipo de tópico:
Normal, Fixo, Anúncio, Global
nao sei qual é a diferença de um Anuncio e um Global
Tipo de tópico:
Normal, Fixo, Anúncio, Global
nao sei qual é a diferença de um Anuncio e um Global
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Amigo "Anúncio" é aquele que só aparece em determinado fórum, "Anúncio Global" é aquele que aparece em todos os fóruns. Pelo menos eu acho...
-
- Membro Avançado
- Nome Real: Guilherme Silva
- Contato:
Isso mesmo, os anúncios aparecem nos fóruns ao qual foi postado, já os anúncios globais aparecem tem todos os fóruns, sub-fóruns e mesmo no painel de controle do usuário (UCP).leogazio escreveu:Amigo "Anúncio" é aquele que só aparece em determinado fórum, "Anúncio Global" é aquele que aparece em todos os fóruns. Pelo menos eu acho...
Politica do Suporte - http://www.suportephpbb.com.br/regras
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248